Re: Manuten??o: a guerra contra o p?
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 4 Jun 2002 21:25:58 GMT

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes:
In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:
In lugnet.loc.pt, Marco Correia writes:

Bem, já q falamos de mobiliário, então uma outra hipotese seria investir em
estantes verticais com prateleiras e portas de vidro/acrilico (tipo
cristaleiras), 'nera ?

era isso q me referia, os expositores de certo tipo de lojas.

!
Por acaso, agora que falas nisso... se alguém souber como se trabalha com
estes materiais de uma forma mais ou menos profissional, podemos tentar
fazer um móvel de teste e consoante o resultado fazer "vitrines" para o
pessoal do PLUG (e não só) que queira ficar com algumas.
Estou a lembrar-me das vitrines que os clubes de Combóio usam para dioramas,
não sei se conhecem... moldura em madeira e janelinhas em acrílico, feitas
em meia dúzia de dimensões standard para usar com LEGO. Muito giro - podemos
tentar uma igual um dia destes!

não, não conheco. links?

Assim de repente...
Mas é fácil: procuras "LTC" na Brickshelf, e *nalguma* das pastas deve haver
imagens de um qualquer encontro; é só procurar.
Mas nem vale muito a pena: no fundo consistem em molduras de madeira à volta
de 5 lados da caixa (o fundo é uma tábua), nas quais se encaixam 5 placas de
acrílico. O tamanho é padronizado, mas não deve ser difícil fazer os nossos
próprios tamanhos.

a ideia parece-me excelente, mas acho q preferia tudo em acrilico. é
voltamos à ideia dos aquarios...

Que não é má.
No fundo, o único problema que os aquários têm é o facto de ocuparem muito
espaço, e não serem muito práticos quando empilhados.

outra coisa era por portas de acrilico em estantes normais. tz seja a
solução mais barata.

:-)
Eu queria ter feito isso quando era mais pequeno, tinha um armário que dave
perfeitamente. Mas os meus pais não deixaram... agora, talvez até me meta
nisso de construir o meu próprio armário.

Ideia: Workshop de arrumação no PLUGfest? Podemos tentar fazer o nosso
armário/expositor, fica a ser o primeiro património do PLUG :-)