  Re: Estudo sobre sistema modular de mesas - cidade LEGO

(...) Quanto a esta dimensão, se funciona para miúdos funciona para mim. Estava era com algum receio de os 70cm serem ainda assim demasiado altos, mas se não são, tanto melhor! Ainda procurei investigar o que outros clubes usam, mas a maioria deles (...) (20 years ago, 8-Feb-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Estudo sobre sistema modular de mesas - cidade LEGO

Viva Pedro Parabens pela ideia de tema de discussão. Apesar de não ser a pessoa mais indicada, pois a minha experiência com cidade é nula. (...) Concordo que deverá haver um padrão para o tipo de "mesas" utilizada em exposições, apesar de tal (...) (20 years ago, 8-Feb-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Mais novidades

E finalmente recebi o catalogo de revendedores. saltando as novidades duplo, baby, belville, bionicles e coisas assim... saltando as novidades já conhecidas.. KK2, City, Star Wars, etc não resta muita coisa As caixas creator 4782 e 4423 com 200 e (...) (20 years ago, 6-Feb-05, to lugnet.loc.pt)

  Estudo sobre sistema modular de mesas - cidade LEGO

NOTA PRÉVIA: estou a publicar aqui este estudo para o submeter à vossa apreciação, com o intuito de conseguir escolher um sistema consensual no seio da PLUG. Deliberadamente, apresentei soluções alternativas: servem apenas como guia, apesar de (...) (20 years ago, 5-Feb-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Novidades da Mini

Olá a todos A novidade é rápida e muuiiiito boa! Todos os produtos que estavam na tabela de preços do ano passado e não fazem parte da actual, estão 30% mais baratos. O mal é que o nível de disponibilidades é baixo e pode sair de stock facilmente. (...) (20 years ago, 2-Feb-05, to lugnet.loc.pt)

  Re: pagina e dcp

como o Daniel não consegue enviar posts, pediu-me para o fazer por ele " Ola Luis e Cristiano e todos os outros, obrigado pelos comentarios. Demorei muito a responder porque estou em viagem. Os DCP´s são faceis de desenhar. O que dá mais trabalho é (...) (20 years ago, 1-Feb-05, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br, FTX)

  Re: Fortified Town

(...) como o Daniel não consegue enviar posts, pediu-me para o fazer por ele A cidade fortificada está excelente! Quando vista de determinados angulos parece mesmo de verdade. Sugiro que no chão da cidade uses tiles ou plates, porque misturados nao (...) (20 years ago, 1-Feb-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Fortified Town

Hello Luis, I'm a big fan of your previous work (especially Torre de Belem and Casa-Minhota), and this is also wonderful. I really like the way you used elevation in this MOC, and how in side the town you used tiles to put your buildings at (...) (20 years ago, 27-Jan-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Fortified Town

em português no fim (3 URLs) This was my first attempt in this scale. The inspiration came from a book call “Castles from the air”. About 33% of the MOC was built by my wife, Tânia. Now, the next step is to put it on minifig scale :) PLMKWYT!! (...) (20 years ago, 25-Jan-05, to lugnet.announce.moc, lugnet.loc.pt, lugnet.castle, lugnet.build.microscale, FTX) !!

  PLUGfest 2005a - Registo histórico

Olá, criançadaaa! Eis-me de regresso aos textos cronísticos, desta feita para relatar o primeiro encontro de 2005. Dada a sua natureza como "encontro-relâmpago", posso afirmar que foi o primeiro em que o timing foi integralmente respeitado, de forma (...) (20 years ago, 20-Jan-05, to lugnet.loc.pt)

  Re: pagina e dcp

(...) Olá, Gostei muito da sua técnica DCP. Acho que todos nós já tivemos ou ainda temos problema de escassez de matéria prima =) Realmente só de bater o olho em seus manuais já identificamos as peças. Em minha infância cheguei a criar alguns (...) (20 years ago, 18-Jan-05, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: pagina e dcp

(...) Boas Apesar de ser uma página simples, ganha por isso mesmo. Forma de facilmente aceder aos teus bons mocs e com explicação... já adicionei aos meus favoritos :) (...) numa explicação de um dos teus mocs antigos falas do dcp... e agora vejo (...) (20 years ago, 18-Jan-05, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  pagina e dcp

Olá Queria anunciar uma página que fiz, com algumas das minhas construções (URL) fiz uma página sobre uma técnica antiga para preservar moques: (URL) do Brasil: Vou a Porto Alegre. Há algum afol lá? Por favor, respondam para o dcarvalho@xsmail.com! (...) (20 years ago, 18-Jan-05, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Jeep para Aventureiros / Jeep for Adventurers

(...) Hi Kelly Thanks for the feedback regarding this MOC. (...) I will try to improve the position of the spare tire and the radio for my next MOC. Again, thanks for the input. (...) Paulo Castanho (20 years ago, 18-Jan-05, to lugnet.loc.pt, lugnet.adventurers)

  Re: Jeep para Aventureiros / Jeep for Adventurers

(...) headlights, and the front "suspension". It's too bad the spare tire sticks out so far on the side because it makes it look a little lopsided. Also, the radio-looking thing with the antenna looks out-of-place (seems too modern). Great tailgate! (...) (20 years ago, 17-Jan-05, to lugnet.loc.pt, lugnet.adventurers)

  Re: Jeep para Aventureiros / Jeep for Adventurers

(...) Boas! Gostei, e principalmente na quantidade de pormenores q consegues por num moc tão pequeno. os utensilios, a abertura da traseira, a roda sobressalente, grelhas do motor e principalmente os amortecedores das rodas dianteiras. pena q não (...) (20 years ago, 16-Jan-05, to lugnet.loc.pt)

  Jeep para Aventureiros / Jeep for Adventurers

|English in the end | Viva a todos Aqui estou a apresentar mais um MOC, na mesma linha do anterior. Desta vez é um jeep do estilo "adventurers",mais uma vez como o camião carregado de acessórios para um efeito mais realista (pelo menos é esse o (...) (20 years ago, 15-Jan-05, to lugnet.loc.pt, lugnet.adventurers, lugnet.announce.moc)

  Re: OutroMundo: A2-Transport Biplane

(...) Obrigado! (...) sim... mas ao fazer pontiaguda não iria parecer o autocarro/electrico como queria. o goliath serviu mesmo como inspiração, nunca tive o intuito de fazer uma cópia... assim não poderia por o avião no universo OutroMundo :) a (...) (20 years ago, 13-Jan-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: OutroMundo: A2-Transport Biplane

(...) parabens pelo avião! Achoque é o primeiro avião lego não-4-wide que vejo. Ou melhor, deste estilo de avião fechado, sem ser caça. A frente não está muito tão fiel ao original, mas tambem, não sei que peças podias usar para faze-la mais (...) (20 years ago, 13-Jan-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Boas notícias da LEGO

Vou fazer uma encomenda este mês (através da mini) e como não ainda não tenho o preçario de revenda deste ano tive que pedir um em formato electrónico (o de papel só chega para a semana). Não é o meu espanto q quando vou ver os preços da folha de (...) (20 years ago, 11-Jan-05, to lugnet.loc.pt)