Subject:
Mais novidades
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sun, 6 Feb 2005 18:22:48 GMT

E finalmente recebi o catalogo de revendedores.

saltando as novidades duplo, baby, belville, bionicles e coisas assim...

saltando as novidades já conhecidas.. KK2, City, Star Wars, etc

não resta muita coisa

As caixas creator 4782 e 4423 com 200 e 800 peças respectivamente, para
março. peças básicas a bom preço. os PVP recomendado é de 5,99 para o
4782 e 19,99 para o 4423 (claro q a mini faz mais barato :) ).

7281 e 7282 são estradas, parecem-me iguais às creator... mas pretas ou
cinzentas escuras! Em junho saberemos :)

Vikings.. o forte é diferente do mostrado no eurobricks... não sei se
para melhor.. o dragão sim.

Aparece tb uma imagem de um dragão semelhante aos q aparecem nos vikings
e uma imagem muito pequena dos companheiros do HP na última página.

abraços

lbaixinho