Subject:
Boas notícias da LEGO
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 11 Jan 2005 16:02:03 GMT

Vou fazer uma encomenda este mês (através da mini) e como não ainda não tenho o
preçario de revenda deste ano tive que pedir um em formato electrónico (o de
papel só chega para a semana).
Não é o meu espanto q quando vou ver os preços da folha de excel eles parecem
bst baixos...
já tinha reparado q os preços de venda dos sets deste ano (q aparecem em outros
sites) eram baixos, mas sempre pensei q os do ano passado ficassem na mesma!
mas preços mesmo baixos. por exemplo eu vendia o 4502 xwingfighter a 64,7 e
agora posso vender a 37,5 (com a mesma percentagem de lucro)!!! o mau é q isto
não acontece com todos os sets. a millenium está ao mesmo preço!!! :(
enviei um mail a pedir a confirmação dos preços... e confirmaram!!!!

por isso os rumores q a lego ia baixar os preços estava correcto!!!

lbaixinho