Subject:
BRLUG
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Mon, 28 Apr 2003 23:55:16 GMT

O Beleza

Eu ja registrei entao www.brlug.kit.net e www.legobrasil.kit.net
Eu estou conversando com outras pessoas que gostam de LEGO e sobre a BRLUG.
Acho que seria muito legal ter esse portal. A gente pode colocar fotos,
informaçoes, links, seção de quem está querendo vender ou comprar lego...
etc. Colocar o nome de todos os usuarios.. tipo uma LUGNET mesmo..
O ideal seria registrar um dominio .org ou .com, masss... Tem q ter mais
pessoas para dividir o custo do registro de dominio...

Que que voce acha Helio? Eu to animado a fazer a BRLUG... Tem outras pessoas
que tb estão...
Eu pedi um amigo meu se podia fazer um logotipo da BRLUG... ele está para me
enviar
Vc tem algum ou tem alguma ideia?

eu achei algumas variações em peças de Technic, quem interessar e quiser
ver, o endereço é
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=40752
está com umas 660 visitas já :)))

Abraços!!