Re: BRLUG
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Mon, 5 May 2003 14:49:03 GMT

Olá!

  Que tal comecarmos com uma listagem de todos os Brasileiros que querem
participar do grupo?

Eu, claro, quero estar no grupo
Ildefonso, nao sei se vc leu algumas mensagens anteriores, mas eu registrei
brlug no hpg, cjb.net e no kit.net... Vc tem outra ideia? Qual prefere? A
gente pode usar estes endereços para redirecionar para pagina hospedada em
algum provedor melhor... O meu da terra dá alguns mb livres para hp. Pelo
menos assim a gente nao gasta nada.

  Marcos Adriano (Acho q ele nunca fez um post aqui no loc/br, mas ele eh • um
membro da Lugnet: http://www.lugnet.com/people/members/?m=2021)

Eu ja andei conversando com o  Marcos Adriano. Muito gente boa!! Eu falei
para ele se increver aqui na BRLUG, mas até agora não respondeu meu email.
Vou re-enviar para ele.

Eu gostei de seu logotipo... falta só escrever BRLUG nele com alguma letra
legal, ou entao tentar arrumar um daqueles efeitos de "desenho impossivel"
que nem o da LUGNET.

Essa pagina "Laura" eu nao conheço. Tem algum LEGO interessante lá pra
venda? Qual o endereço? :)

Abraços
Cristiano