Re: BRLUG
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Mon, 28 Apr 2003 22:41:45 GMT

Poxa, até que enfim alguém que perguntou disso, aliás, vim depois da epoca
da idéia do BRLUG, mas já coloquei o nome em um dos meus modelos, acho q é
do coloca quem quer, se for brasileiro lógico :p (a não ser que o Luiz e o
Pedro, que são portugueses, possam morar por aqui :p, ae sim)

Mas eu to vivo sim, to fazendo meus projetos, colocando alguns projetos,
estou fazendo de tudo um pouco :p

O Ildefonso tá vivo tbm, só que tá brincando de duplo com o filho dele,
então, só eu aqui de brasileiro até agora :p

Mas kra, HPG?????? kit.net é 100 vezes melhor, e não tem aquele banner tosco
:D

Mas só vim aqui pra um oi mesmo então, esamos vivos aqui :p

See ya! []'s
Helio Ribeiro da Silva Filho
heliorsf@terra.com.br

-
"Cristiano Freitas" <cristf@terra.com.br> escreveu na mensagem
Olá

Eu estava passeando pela lugnet e lendo algumas mensagens bem antigas de
nosso grupo lugnet.loc.br de 1999. Estava lendo sobre registro de domínio e
home page.
O que aconteceu? Vi várias idéias, como www.lego.com.br www.brlug.com.br
www.brlug.org.br. Foi criada alguma página? algum registro de dominio? Algum
logotipo? Bem, estou animado em uma pagina de lego que seja a "oficial do
Brasil".

Vocês estão muito calados. Estão todos bem? hehe.. Ou estão ocupados
brincando com lego?

Por favor, quem estiver lendo, responda! Pelo menos pra saber quantas
pessoas ainda estão vivas aqui e se vcs estao com vontade de montar a
página...
Os mais ativos aqui, que eu vejo sao..
Helio Ribeiro da Silva Filho
Pedro Silva
Luis Baixinho
Ildefonso Junior Zanette

Se ninguem topar registrar dominio, etc, etc, eu fiz um registro
www.brlug.hpg.com.br e www.brlug.cjb.net.
ta certo que dominio hpg nao é muito bonito mas... só pra pelo menos ter uma
pagina do grupo... ou www.legobrasil.hpg.com.br (esse parece que alguem ja
registrou...)

Bem, é isso...
Até+!