Re: BRLUG
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Mon, 5 May 2003 14:18:25 GMT

  Ola Pessoal,

  Faz um tempao que a ideia do BRLug esta por ai, mas ainda nao conseguimos
coloca-la em pratica. Eu tinha feito um esqueleto da pagina inicial com um
pequeno logotipo: http://i.z.sites.uol.com.br/ (as fotos nao tem nada a ver,
elas foram colocadas somente para efeitos de teste).
  Eu tinha comecado a preparar um pequeno tutorial de Mindstorms. Vou ver se
encontro ele.
  Acho que poderiamos comecar com este esqueleto que fiz e depois nohs
melhoramos a pagina. O que vcs acham?
  Quanto ao dominio legobrasil, acho melhor nao utilizarmos, pois a Lego nao
gosta de dominios e sites com a palavra "lego" no meio (Alguem pode pensar que
eh um site oficial).
  Que tal comecarmos com uma listagem de todos os Brasileiros que querem
participar do grupo?
  Esses sao os que lembro que jah apareceram por aqui:

  Ildefonso
  Helio
  Cristiano
  Leonardo Zide
  Paulo Caparica
  Niels Horn
  Paulo Sergio
  Mauro Vianna
  Felipe Coury
  Marcos Adriano (Acho q ele nunca fez um post aqui no loc/br, mas ele eh um
membro da Lugnet: http://www.lugnet.com/people/members/?m=2021)

  Acho que seria legal fazer uma listagem de links uteis:
    Lego
    Lugnet
      Lugnet Set Guide
    Peeron
    Ldraw
    FBTB
    PTLug
    Brickshelf
    Bricklink
    Technica
    Mindstorms
      Lego Mindstorms
      Joe Nagata
      Jin Sato
      CSSohs

    Lojas no Brasil:
      Americanas
      Submarino
      King
      Ri Happy
      Kids4
      Laura
      Extra
      Magazine Luiza
      PB Kids
      Casa dos Descontos
      EDACom
      Brinquedos.br

  Quando colocarmos uma pagina oficial no ar, eu posso fazer a atualizacao dos
links e dos membros do BrLug.

  Acredito que existem muitos outros Lego Users perdidos por aqui, basta ver o
movimento que existe no
http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_word=lego&as_pr_categ_id=

abracos,

zanette.