Re: BRLUG
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Tue, 6 May 2003 22:18:12 GMT

Oi!!

Hoje eu dei um upload na pagina. Tava refazendo o menu e organizando algumas
tabelas.. tavam um pouco mal feitas. Mas ainda nao coloquei os links que vc
me passou!
De uma olhada: http://www.brlug.cjb.net/ (ja coloquei o redirecionamento da
cjb...)
ou www.brlug.kit.net

Eu escrevi um texto inicial, mas nao sei se está legal... Hoje nao estou
muito propicio a escrever bonito. Eu gostaria de sua opiniao. Me escreve um
texto da pagina inicial que vc achar bom, texto para o menu de
"informaçoes", "seja membro"...
Eu coloquei a parte "Cuide do seu" para colocarmos dicas de cuidados que se
deve ter com as peças, de como lavar, essas coisas.
A gente tem q dar uma caprichada nos textos para dar um ar de coisa seria e
profissional.. pra ficar bem legal mesmo.. como a oficial... To querendo
colocar lá também um livro de visitas, e uma parte para a pessoa se
cadastrar no grupo de discussao da BRLUG pela LUGNET e conversar com agente
por aqui..

Ahhh, eu fui tentar escrever aquela parte, que todo site sobre LEGO tem.
"esta pagina nao possue nenhum vinculo com a pagina oficial da LEGO, todas
as imagens sao propriedade de seus respectivos criadores".. mas eu nao
consegui escrever muita coisa lá,  como vc pode perceber.. eu nao sei pra q
q serve isso... mas... deve ter q colocar..

AHHH, escrevendo esse email pra vc, acabei de pensar outra coisa pra gente
por na pagina... uma LEGOtiketa.. hahaha... Coisas como sempre escrever LEGO
em letras maiusculas, nunca escrever LEGO no plural, etc etc hahah

Mas eu aguardo sugestoes suas!

abraços
Cristiano