Re: BRLUG
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Tue, 6 May 2003 13:36:52 GMT

Acho que vc está certo.. To muito ancioso com a BRLUG...
Mas de uma olhada: http://www.brlug.kit.net/index2.html
Eu peguei o seu logotipo e escrevi embaixo BRLUG, fiz algumas imagens
também.. Me diz o que vc achou! Eu achei que o logotipo ficou muito legal!!

  Ficou Otimo!! Gostei da fonte e das cores do logotipo. Soh o menu lateral que
com letras verdes e fundo azul pode ser um pouco dificil de ler. Tente trocar
por fonte de cor amarela com fundo azul.

Ainda nao terminei de fazer o design da pagina, so deu tempo de fazer as
imagens... Tenho que arrumar o menu ainda, colocar umas cores verde ou
amarelo, alguma bandeira do brasil bem pequena..

Mas eu so queria mostrar o logo pra vc mesmo...
Me diz o que achou

  Tah muito bom o design da pagina.
  Vou te passar os enderecos com os links para vc jah coloca-los na pagina.
Adicione os que vc acha que sao legais e estao faltando:

    Lego                   http://www.lego.com
    Lugnet                 http://www.lugnet.com
      Lugnet Set Guide     http://guide.lugnet.com/set/
    Peeron                 http://www.peeron.com/inv