Re: BRLUG
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Tue, 6 May 2003 03:46:17 GMT

From: "Ildefonso Zanette" <freakbrick@yahoo.com>
To: <lugnet.loc.br@lugnet.com>
Sent: Monday, May 05, 2003 6:43 PM
Subject: Re: BRLUG

  Acho excelente a ideia, mas acredito que seria bom nohs darmos alguns
pequenos passos primeiro:
  1. Algum texto para a pagina inicial do BrLug;
  2. Listagem dos integrantes. Acho chato colocar o nome de todo mundo sem • a
autorizacao de cada um. Poderiamos criar um questionario com alguns dados • sobre
cada um para colocarmos na pagina;
  3. Listagem dos links.

  Acredito que o melhor material mesmo seriam mocs e artigos sobre lego
(Mindstorms, LDraw, Tecnicas de montagem, ... ). Isso nohs poderiamos • adicionar
depois desses primeiros passos.

  O que vc acha?

Acho que vc está certo.. To muito ancioso com a BRLUG...
Mas de uma olhada: http://www.brlug.kit.net/index2.html
Eu peguei o seu logotipo e escrevi embaixo BRLUG, fiz algumas imagens
também.. Me diz o que vc achou! Eu achei que o logotipo ficou muito legal!!
Ainda nao terminei de fazer o design da pagina, so deu tempo de fazer as
imagens... Tenho que arrumar o menu ainda, colocar umas cores verde ou
amarelo, alguma bandeira do brasil bem pequena..
Mas eu so queria mostrar o logo pra vc mesmo...
Me diz o que achou

Deixa eu ir dormir q tah taaarrrdee

Abraços!!
Cristiano