Re: imans - equilibrio
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 15 May 2003 15:27:18 GMT

(mas a LEGO nao tem nenhum magneto com essa forma).
No meu prototipo, eles estao o mais proximo possivel, o Luis deu a sugestao
de afasta-los para que eu conseguisse criar um trilho maior com menos imans,
mas eh claro que quanto mais afastados os imans, maiores serao os saltos.

abracos,

zanette.

realmente, já estive a experimentar outro esquema. mas aquilo salta tanto q
até doi. parece uma mota de agua numa tempestade...

vai ser dificil arranjar um metodo só com peças lego... :(
se calhar vou começar a pensar noutro esquema para o transporte de minifigs
dentro da nave ou base (ou tb uma estação espacial!!!).