Re: catalogos
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 30 Apr 2003 15:15:16 GMT

In lugnet.loc.pt, Daniel Carvalho writes:
Olá

Aqui em Maputo, onde estou, não se encontram legos.

E na África do Sul, alguma coisa? A julgar pelo que o LFB disse, também é
fraca, a oferta... mas há clone-bricks em quantidade!

Mas pedi a uma
pessoa que veio cá para me trazer algumas coisas de Portugal: Um
aerotube marciano (?) e dois conjuntos de dinossauros que estavam em
promoção no toysrus. Qualquer dia trago todos os meus legos para cá.

Tás mesmo a gostar disso! :-)

O conjunto marciano tem umas peças que há quase vinte anos queria ter
mas só agora arranjei, que são umas estruturas para sustentar
plataformas. Costumavam ser muito usadas em bases espaciais antigamente.
Agora tenho 22 delas! E os tubos são muito interessantes. Pena que só
permitam transportar marcianos...

--

Tenho todos os catalogos LEGO portugueses desde 1982. Ou melhor, pensava
que tinha... Porque disseram-me que nos últimos anos tem sido lançado um

Quando é que eles começaram a lançar dois catálogos anuais? Alguém do
PLUG pode arranjar-me os que me faltam? Os que eu tenho são estes:

1982-1999 - tenho um de cada ano
2000 - tenho dois mas sem indicação dos meses
2001 Janeiro/Junho  - falta o outro
2002 Janeiro/Julho e Agosto/Dezembro
2003 Janeiro/Julho

Vou ter de ver se ainda tenho algum 2001-b, acho que não :-(

pedro