  Re: Sets de 2003

(...) podes ver no fbtb: (URL) as peças em gray q estão por cima das dkgray plate 1x1 with clip light q estranhas, e se forem mm peças tz destronem as moedas como as peças mais pequenas da lego. depois dá uma nova importancia à escala de altura de (...) (22 years ago, 13-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sets de 2003

(...) :-( (...) Tenho de dar uma olhada... (...) O boato é que vão passar a ser só por S@H. O que é mau para o grande público. :-( Pedro (22 years ago, 12-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Sets de 2003

recebi ontem o catalogo de revenda da lego com as novidades até maio de 2003. praticamente igual às fotos q apareceram à uns meses atrás. tem mais uns bionicles, explore, etc. tb recebi os preços, e nota-se prefeitamente um pequeno aumento (pelo (...) (22 years ago, 12-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Um post do Daniel Pereira (em breve entre nós)

(...) até q enfim q apareces por cá. estive lá, em aveiro, e cheguei a falar convosco. sim, existem motores com maior rotação. muito dificeis de encontrar e com muita rotação, mm muita. normalmente tem-se q desmultiplicar para obter qq coisa. o (...) (22 years ago, 11-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Um post do Daniel Pereira (em breve entre nós)

Parece-me que o que precisas e' de um veiculo com duas mudancas. O mesmo motor serve para tudo isso. Quando roda numa direccao usa a foça desmultiplicada para arrancar (chamemos-lhe a 1a mudanca), e quando roda na outra direccao, usas rodas dentadas (...) (22 years ago, 11-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-)

Olá. Posso dar-te algumas informações sobre o Mindstorms. A ferramenta de programação da Lego que vêm com o Mindstorms está bem feita, mas é muita limitada quando se pretende fazer coisas mais avançadas. A primeira plataforma que usei para programar (...) (22 years ago, 11-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Um post do Daniel Pereira (em breve entre nós)

Penso que o motor de que falas é o #2838. Eu tenho um mas parece que já não se vendem mais. Mas estes motores não são muito apropriados para usar em robots, porque têm variações grandes de velocidade dependendo da carga a que o rcx está sujeito. Por (...) (22 years ago, 11-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Um post do Daniel Pereira (em breve entre nós)

ola, chamo-me Daniel Pereira, estudo, no ISLA de V. N. Gaia, em Gestão dos Sistemas da Informaçaõ e Multimedia. Participei, com um colega meu, o ano passado no Robotica 2002 em Aveiro, na classe UIP (Universidades e Institutos Superiores). Ficamos (...) (22 years ago, 10-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

Oi (...) a minha apresentação completa enviei por email. de qq forma toda a gente sabe q me chamo luis baixinho e sou de vila praia de ancora (...) space, starwars e castle. um pouco de mindstorms tb. (...) dificil. muito longe e sem tempo nenhum. (...) (22 years ago, 9-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-)

(...) Como vc disse, o Cybermaster eh um bem mais dificil de encontrar. Alem do mais, ele tem dois motores que fazem parte do pbrick ( programable brick - O tijolo com a CPU, memoria e I/O ), logo fica um pouco dificil criar robos que nao sejam (...) (22 years ago, 9-Dec-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Apresentação

(...) Mim Porto, 20, estudante de Engenharia Civil. (...) Combóios? (estou a atirar barro à parede, para mim a cidade é um complemento do combóio... ;-) Mas cidade, também sou fã. Só mesmo Jack Stone é que não! :-O (...) Sim e não. Pelo menos a (...) (22 years ago, 8-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

Sou de Lisboa, tenho 31 anos e dou (melhor, vendo) aulas de História. Gosto de Lego System cidade, espaço, medieval e alguma série extra que me fascine. Ainda não sei bem lidar com isto dos foruns. Pelo que percebi não se pode ou deve trocar (...) (22 years ago, 8-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

(...) Olá Sérgio! Benvindo ao grupo! (...) :-) (...) Ah, é sempre bom ver o grupo a crescer! Então é assim: para este mês, parece um bocado complicado organizar algum evento, mas temos a esperança de já em Março (ou assim) organizar o 3º PLUGfest, (...) (22 years ago, 7-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Apresentação

Olá, Chamo-me Sérgio e sou coleccionador de Legos Há uns anos. Reparei que existem outros portugueses (adultos) com gostos semelhantes (é óptimo não falar sozinho acerca do que gostamos). Gostaria que me contactassem e, ao dar uma espiadela nos (...) (22 years ago, 7-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-)

Tenho notado um crescimento rápido no número de interessados em robótica LEGO, e sinto que devo começar a aprender mais para poder manter uma conversa sobre o tema sem me atrapalhar... alguém me pode ajudar? Será conveniente esclarecer que sou muito (...) (22 years ago, 6-Dec-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Post com preços dos sets de 2003

(...) RRP - reccomended retail price (PVP, cá na nossa terra) Pedro (PS - mandei um mail ao moço, para ver se ele arranja mais informação sobre o assunto :-) (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Post com preços dos sets de 2003

(...) deves ter razão em relação aos dolares australianos. um mini, nove dolares é muito caro. o preço q tinha ouvido falar era de uns 4,5 euros/dolares. no lugnet/loc/australia tb fala do reaparecimento do town em 2003. se as suspeitas se (...) (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Post com preços dos sets de 2003

(...) Vamos a ver... primeiro imagens! ;-) (...) Pera lá! Mas isso não será em AUD? Não me parece que se consiga vender sets em USD ao preço que lá está... vale a pena investigar. (...) Cá para mim tem a ver com a moeda - deve ser qqr coisa tipo (...) (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Dimanche 01 Decembre 2002

(...) Bien! Alors j'irai utilizer le magnetophone (?) por l'enregistrer, et aprés peut être la voir dans le prochain PLUGfest! :-) À bientôt, Pedro (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.fr, lugnet.loc.pt, lugnet.loc.be)

  Post com preços dos sets de 2003

em (URL) q vai haver gente muito contente com os novos sets de comboios (né pedro) e muita gente, muita mm, com os novos sets starwars do tipo AT-AT (eu, claro). e muita gente triste com os preços. 9 dolares pelos minis??? muito caros, muito mm tb (...) (22 years ago, 2-Dec-02, to lugnet.loc.pt)