Subject:
Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br
Date:
Fri, 6 Dec 2002 21:41:27 GMT

Tenho notado um crescimento rápido no número de interessados em robótica
LEGO, e sinto que devo começar a aprender mais para poder manter uma
conversa sobre o tema sem me atrapalhar... alguém me pode ajudar?
Será conveniente esclarecer que sou muito ignorante no assunto, por isso não
sejam muito maus... :-P

***---***

Em outras notícias:

O nosso amigo Guilherme, de Belo Horizonte, está com dúvidas sobre o melhor
set para começar: Mindstorms ou Cybermaster? Penso que o primeiro seja o que
tem mais perspectivas de continuidade, porque Cybermaster já não vejo há uns
tempos - mas gostaria de ouvir as vossas opiniões (quase como uma sondagem).

Aliás, espero em breve poder contar com a presença do Guilherme no fórum,
logo que a sua inscrição seja completada. Entretanto, cruzei esta mensagem
para o loc.br, na esperança que alguém lendo isto possa dar uma ajuda
"local". Se sim, eu mando o contacto do Guilherme por e-mail.

Obrigado pela atenção,

Pedro