Re: Apresentação
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sat, 7 Dec 2002 23:15:02 GMT

In lugnet.loc.pt, Sergio Miguel Antunes writes:
Olá,
Chamo-me Sérgio e sou coleccionador de Legos Há uns anos.

Olá Sérgio! Benvindo ao grupo!

Reparei que existem outros portugueses (adultos) com gostos semelhantes (é
óptimo não falar sozinho acerca do que gostamos).

:-)

Gostaria que me contactassem e, ao dar uma espiadela nos vossos diálogos,
reparei que planeiam um evento. Se eu for útil, disponibilizo desde já o meu
apoio.

Ah, é sempre bom ver o grupo a crescer!
Então é assim: para este mês, parece um bocado complicado organizar algum
evento, mas temos a esperança de já em Março (ou assim) organizar o 3º
PLUGfest, desta vez a realizar-se na Área Metropolitana de Lisboa (não sei
se te dá jeito?). Eu sou do Porto, mas posso sempre ajudar a organizar uma
"excursão" desde o Norte para a Capital. Ou se fores cá de cima, talvez até
se possa organizar uma almoçarada com toda a gente nortenha (já somos uns
poucos)!

Claro, no entretanto... conta lá mais sobre ti: qual é o teu tema favorito?
Cidade? Technic? Robótica? Tens criações mirabolantes para partilhar?
E não, não sou da inquisição... :-)