  Re: estou Convencido

(...) é, se o mail para o portugal@lego.com não for respondido, vou ter q chatear os meus primos na bélgica mais uma vez. o q vai ficar mais uns cinco continhos... :( (...) já percebi. falta é saber como posso adquirir o aparelho para as recarregar. (...) (22 years ago, 2-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: estou Convencido

(...) hmmm... depois partilha connosco o resultado desse mail :) (...) Geralmente no mesmo sitio que vende as pilhas. Tenho 3, 1 q comprei quando comprei as primeiras NiCd, q não tinha timer :( Ou seja, eu é q tinha q controlar quando é q o tinha q (...) (22 years ago, 2-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: estou Convencido

(...) claro, mas para já ainda não chegou nada. tb pensei em outra hipotese. encomendar na fnac. tz poupe nos portes como aconteceu no livro. (...) sim, isso já sabia. queria era saber se o ir é só de output, ou tb pode receber msgs de outros ir's (...) (22 years ago, 2-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: estou Convencido

(...) Ah, agora percebi a tua pergunta: Sim, podem. O IR é bidireccional e outra coisa não seria de esperar, senão o RCX seria mudo ;) ...não seria melhor q um MANAS, ou quase :) O sistema de mensagens (1 byte) até serve muito mais para comunicação (...) (22 years ago, 3-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: estou Convencido

(...) fixe, muito fixe (...) ok mas para já não há pressa. visto q isso só me vai interessar quando possuir dois RCX. o q com o ISD no meio ainda vai levar bst tempo. neste momento estou a me mexer para comprar o MS 2.0, o q vai ser um pouco dificil (...) (22 years ago, 3-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: estou Convencido

Ola, Posso dar os meus dois tostoes nessa conversa? (...) Bem, a comunicacao entre RCX e PC eh possivel sim. Soh tem uma limitacao: A torre serial. A torre serial funciona do seguinte modo: Normalmente ela fica desligada; Quando o PC envia uma msg, (...) (22 years ago, 4-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: estou Convencido

(...) claro (...) pronto, um ponto a menos para o MS 1.5 (...) MFC ??? (...) tenho os dois sistemas, mas prefiro o windows (menos trabalho a configurar as coisas) (...) sim, o livro tb fala muito dessa peça (...) lbaixinho (22 years ago, 4-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: estou Convencido

(...) Opps, esqueci-me de falar nesse contratempo, é verdade. (...) Ah, então confirma-se que a torre dá oportunidade ao PC de "apanhar" as mensagens IR enviadas pelos pBricks. Eu desconfiava q sim, mas não me lembrava de nada q o podesse confirmar. (...) (22 years ago, 4-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: estou Convencido

(...) não sei. era isso q ia tentar este fim-de-semana, mas acho q não vou ao porto (uma deixa para o pedro). tb ia tentar na vobis ou radio popular, já tinha visto o 1.5 lá. lbaixinho (22 years ago, 4-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: estou Convencido

(...) Pronto, já percebi! ;-) Eu tento passar lá este fim de semana. Vou também tentar o Jumbo-Arrábida... era para ter ido agora, mas apanhei UMA HORA de fila entre o aeroporto e a cidade, nem quis tentar ir a Gaia antes do jantar... :-/ Pedro (...) (22 years ago, 4-Oct-02, to lugnet.loc.pt)