  Para o pessoal do Brasil

Dias 25 e 26 em São Paulo, mais precisamente em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, terá uma exposição creio na secretaria de educação de SBC (não estou muito certo ainda), provavelmente ele será aberta ao publico (de todas as idades) e eu (...) (21 years ago, 20-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Novas cores

Não resisti e abri um Mini Star Destroyer... Com curiosidade comecei logo a olhar para os cinzas, ainda as peças estavam dentro das saquetas. humm, isto não me parece muito diferente... como não estava em casa, não podia comparar com os antigos Abro (...) (21 years ago, 19-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: MonoRail

(...) Bem, entusiasta ferroviário, não propriamente, apenas um curioso. (...) Como os sets ou mocs de cidade não me atraem provavelmente utilizarei no contexto do Espaço, ou então (e é o mais certo) ser um brinquedo sem ser utilizado nos meus moc. (...) (21 years ago, 17-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: MonoRail

Olá Paulo! (...) Ah... vejo que já te cativámos para o nosso grupo de entusiastas ferroviários... :-) (e claro, parabéns pela compra!) (...) Nem mais. Uma pergunta: Tencionas utilizar o Monocarril no contexto de Espaço, ou adaptá-lo a uso em Cidade (...) (21 years ago, 17-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  QUEM É ERNY79?

Exactamente. Quem é este misterioso indivíduo que cria pontes tão interessantes e possui uma tão vasta rede LEGOferroviária? (URL) que o uso das palavras "ponte", "plastico" e fotografia implica que ou é lusófono ou (e aqui não tenho a certeza) (...) (21 years ago, 17-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: MonoRail

(...) fiquei babado!!!! tens q experimentar comboios. tb é um vicio e se calhar mais facil de expandir (e atenção q sou defensor do space) LBaixinho (21 years ago, 16-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: LocBai I, a minha primeira locomotiva!

(...) Automotora ou Automotriz aqui nas terras baixas, pode rebocar carros sim, tenha como exemplo as automotrizes Budd, a REC que está no diretório de trens da minha galeria, os trens urbanos (que são em sua concepção, automotrizes), e por ultimo, (...) (21 years ago, 15-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  MonoRail

Viva Adquiri via Ebay um 6991 Monorai Transport Base Unitron, digo que de todos os Set's que já montei este é talvez o que mais gosto me deu, pois ao contrario de outros que me deram imenso prazer no montar (8880 Super Car, 8480 "FOS LIGHT" Space (...) (21 years ago, 15-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: LocBai I, a minha primeira locomotiva!

(...) Locomotiva é o nome comum; automotora é uma locomotiva que também tem espaço para passageiros, e geralmente não reboca carruagens (um autocarro sobre carris será a melhor comparação). Finalmente há o locotractor (shunter), que se destina a (...) (21 years ago, 15-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Site do BrLUG no ar

(...) Muito bom. (...) Os dois estão bons, eu havia feito uma proposta de logotipo algum tempo atráz: (URL) O que voces acham? Parta mim, qualquer um estaria bom, vale uma votação. (...) (21 years ago, 15-Mar-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  LocBai I, a minha primeira locomotiva!

Nunca percebi bem a dif entre locomotiva e automotora.... (URL) locomotiva apresentei no PLUGFest de dezembro. desde aí só fiz umas pequenas alterações. Não me basiei em nenhum comboio em especial. usei a cor branca pq só tenho portas dessa cor :) (...) (21 years ago, 15-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Fórum Montijo

Afinal é mesmo a catedral que está a ser montada :). mas reconheco q seria engraçado fazer o do sporting... com aquelas coires todas :) O nuno já tem alguns conhecimentos se quiser ir trabalhar como masterbuilder no legoland de vagos :) não fizeste (...) (21 years ago, 15-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Site do BrLUG no ar

Parabéns!!! adorei o design da página! a colaboração é para continuar. Já actualizei alguns faqs na página do plug. podes fazer uma hiperligação para lá ou copiar o conteúdo. para artigos/faqs vossos. vou utilizar a hiperligação, assim as pessoas tb (...) (21 years ago, 15-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.pt)

  Re: Site do BrLUG no ar

(...) Caramba! Isso é que é dar um impulso ao BrLUG!!! (...) Excelente ideia, esta simbiose. Já está a dar frutos! (...) Pessoalmente gosto mais do baseado em foto, é mais "leve". Sorte que vocês podem usar formas elementares para as partes (...) (21 years ago, 15-Mar-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Fórum Montijo

(...) Caramba Nuno. Isso é que é um fim de semana! Fiquei com inveja :) abraços, Ildefonso. (21 years ago, 15-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Fórum Montijo

Também vi a noticia no telejornal da RTP e hoje decidi meter-me ao caminho. Chegado ao Fórum Montijo, havia mopies por toda a parte com posters a anunciar o evento, que decorre neste centro comercial até dia 31 de Março. O estádio que está a ser (...) (21 years ago, 15-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Res: Re: Sabem onde fica Vagos?

Dando visto de permanencia pra mim, tá otimo :D See ya! []'s (...) (21 years ago, 15-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Res: Re: Sabem onde fica Vagos?

Tambem quero ! Eu poderia passar o dia só nos mindstorm !!!!! Olha, nem precisaria me pagar !!! heheheh Luiz -------Mensagem original------- De: lugnet.loc.pt@lugnet.com Data: 03/14/04 12:52:05 Para: lugnet.loc.pt@lugnet.com Assunto: Re: Sabem onde (...) (21 years ago, 14-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sabem onde fica Vagos?

(...) Opa, tb quero emprego lá :D See ya! []'s heliorsf@terra.com.br (21 years ago, 14-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sabem onde fica Vagos?

descobri a notícia na internet!!! (...) (21 years ago, 14-Mar-04, to lugnet.loc.pt)