Re: MonoRail
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 16 Mar 2004 22:13:22 GMT

Paulo Castanho wrote:
Viva

Adquiri via Ebay um 6991 Monorai Transport Base Unitron, digo que de todos os
Set's que já montei este é talvez o que mais gosto me deu, pois ao contrario de
outros que me deram imenso prazer no montar (8880 Super Car, 8480 "FOS LIGHT"
Space Shuttle e 4483 Imperial AT-AT) e depois ficou por ai, este deu prazer no
brincar pelo prazer de bricar e não no montar.

Os meus filhos ficaram como "loucos" e acho que quando duas crianças e um adulto
conseguem tirar algumas horas de prazer só a ver um conjunto de peças a andar de
um lado para o outro e a mudar a direcção das agulhas, então o objectivo de um
Set está totalmente realizado.

Até á proxima

P. Castanho

fiquei babado!!!!
tens q experimentar comboios. tb é um vicio e se calhar mais facil de
expandir (e atenção q sou defensor do space)

LBaixinho