Re: MonoRail
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 17 Mar 2004 21:57:50 GMT

Olá Paulo!

In lugnet.loc.pt, Paulo Castanho wrote:
Adquiri via Ebay um 6991 Monorai Transport Base Unitron, digo que de todos os
Set's que já montei este é talvez o que mais gosto me deu, pois ao contrario de
outros que me deram imenso prazer no montar (8880 Super Car, 8480 "FOS LIGHT"
Space Shuttle e 4483 Imperial AT-AT) e depois ficou por ai, este deu prazer no
brincar pelo prazer de bricar e não no montar.

Ah... vejo que já te cativámos para o nosso grupo de entusiastas ferroviários...
:-)
(e claro, parabéns pela compra!)

Os meus filhos ficaram como "loucos" e acho que quando duas crianças e um adulto
conseguem tirar algumas horas de prazer só a ver um conjunto de peças a andar de
um lado para o outro e a mudar a direcção das agulhas, então o objectivo de um
Set está totalmente realizado.

Nem mais.

Uma pergunta: Tencionas utilizar o Monocarril no contexto de Espaço, ou
adaptá-lo a uso em Cidade (por exemplo)? Como seguramente já te apercebeste, é
dos sets LEGO mais flexíveis quando se trata de juntar ao resto da colecção:
fica bem em qualquer lado!

E só por curiosidade, que tal o ruído do motor? Só vi dois monocarris a
funcionar (e por breves minutos), mas fiquei com a impressão que emitiam um
ruído muito característico no seu movimento... sentiste?