  Re: BRLUG

Me parece que (URL) já está registrado... dominios .org e .com acho que estão livres. A gente precisaria de mais brasileiros pra ver se dividiria isso... Meu provedor de acesso Terra, tem hospedagem pra paginas. Nao sei quantos Megas, vou olhar. E (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: BRLUG

(...) Então sê discreto... não queres que web-latifundiários se apropriem deles! :-) (...) Pá, se quiseres uma página pequena (praí quê, uns 5 Mb...), podes tentar nos servidores de acesso gratuito portugueses: sapo.pt, clix.pt... para uma (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: BRLUG

(to usnado o post do pedro, mas vo falar à todos (olha meu portugues biito XD)) Tipo, é legal isso, tbm to animado de fazer crescer a brlug (já que este "abandonado" newsgroup é a brlug) e talz, como já tenho amigos que sabem que eu curto lego, (...) (21 years ago, 30-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: BRLUG

(...) Exactamente - é inacreditável que não haja no Brasil um grande número de AFOLs!!! (...) E onde é que isso é "problema"??? Tomara eu ter jeito para o CAD! (...) últimas actualizações, com os automatismos para mangueiras, etc.) (...) E o desafio (...) (21 years ago, 30-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: BRLUG

Olá Tive problemas com meu pc, nao deu para escrever nada no fim de semana. Mas então? Alguém tem ídéias para a pagina da BRLUG? Alguem quer colocar algo lá? Fotos, texto.. Alguém tem algum layout da pagina na cabeça? precisamos de ideias!! (...) de (...) (21 years ago, 4-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

Ola Pessoal, Faz um tempao que a ideia do BRLug esta por ai, mas ainda nao conseguimos coloca-la em pratica. Eu tinha feito um esqueleto da pagina inicial com um pequeno logotipo: (URL) (as fotos nao tem nada a ver, elas foram colocadas somente (...) (21 years ago, 5-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

Olá! (...) Eu, claro, quero estar no grupo Ildefonso, nao sei se vc leu algumas mensagens anteriores, mas eu registrei brlug no hpg, cjb.net e no kit.net... Vc tem outra ideia? Qual prefere? A gente pode usar estes endereços para redirecionar para (...) (21 years ago, 5-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

Olá! Eu tava saindo do banho hoje e tive uma boa idéia para colocarmos na BRLUG.. hehe Todos os membros fazerem uma lista dos sets que possuem e escreverem comentários e darem notas. Assim a gente consegue fazer um banco de dados de sets com (...) (21 years ago, 5-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

(...) Li as msgs anteriores sim, e me parece que o kit.net eh por enquanto a melhor opcao. Vc sabe se existe algum meio de mais de uma pessoa ter acesso para submeter e atualizar os arquivos no kit.net? Vou fazer algumas atualizacoes na pagina e te (...) (21 years ago, 5-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

Acho excelente a ideia, mas acredito que seria bom nohs darmos alguns pequenos passos primeiro: 1. Algum texto para a pagina inicial do BrLug; 2. Listagem dos integrantes. Acho chato colocar o nome de todo mundo sem a autorizacao de cada um. (...) (21 years ago, 5-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

----- Original Message ----- From: "Ildefonso Zanette" <freakbrick@yahoo.com> To: <lugnet.loc.br@lugnet.com> Sent: Monday, May 05, 2003 6:43 PM Subject: Re: BRLUG (...) a (...) sobre (...) adicionar (...) Acho que vc está certo.. To muito ancioso (...) (21 years ago, 6-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

(...) Ficou Otimo!! Gostei da fonte e das cores do logotipo. Soh o menu lateral que com letras verdes e fundo azul pode ser um pouco dificil de ler. Tente trocar por fonte de cor amarela com fundo azul. (...) Tah muito bom o design da pagina. Vou te (...) (21 years ago, 6-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

Oi!! Hoje eu dei um upload na pagina. Tava refazendo o menu e organizando algumas tabelas.. tavam um pouco mal feitas. Mas ainda nao coloquei os links que vc me passou! De uma olhada: (URL) (ja coloquei o redirecionamento da cjb...) ou (...) (21 years ago, 6-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

(...) Tah ficando muito bom. (...) Estou dando uma olhada nos outros *lugs e vendo o que eles escrevem nos textos iniciais e formularios para membros. Vou tentar agrupar tudo no final de semana e escrever um para o BRLug. (...) Isso eh bem legal. Eu (...) (21 years ago, 7-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

Oi! Ok entao... to esperando seus textos e prototipos para colocar na pagina.. Vou procurar algum forum ou chat, ou qq coisa em q se possa escrever na pagina para membros deixarem recados Final de semana tb vou estar livre para fazer mais coisas na (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.br)