  Re: BRLUG

(...) Boa! (...) Porque não fazer no início uma coisa mais familiar? Tipo, enviar toda a gente para o MSN ou ICQ, para podermos conversar todos em tempo real? (...) Verifica primeiro se não há um Linux Users Group com esse domínio! (Pois, nós cá (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: BRLUG

Me parece que (URL) já está registrado... dominios .org e .com acho que estão livres. A gente precisaria de mais brasileiros pra ver se dividiria isso... Meu provedor de acesso Terra, tem hospedagem pra paginas. Nao sei quantos Megas, vou olhar. E (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: BRLUG

(...) Então sê discreto... não queres que web-latifundiários se apropriem deles! :-) (...) Pá, se quiseres uma página pequena (praí quê, uns 5 Mb...), podes tentar nos servidores de acesso gratuito portugueses: sapo.pt, clix.pt... para uma (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: BRLUG

(to usnado o post do pedro, mas vo falar à todos (olha meu portugues biito XD)) Tipo, é legal isso, tbm to animado de fazer crescer a brlug (já que este "abandonado" newsgroup é a brlug) e talz, como já tenho amigos que sabem que eu curto lego, (...) (21 years ago, 30-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: BRLUG

(...) Exactamente - é inacreditável que não haja no Brasil um grande número de AFOLs!!! (...) E onde é que isso é "problema"??? Tomara eu ter jeito para o CAD! (...) últimas actualizações, com os automatismos para mangueiras, etc.) (...) E o desafio (...) (21 years ago, 30-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: BRLUG

Olá Tive problemas com meu pc, nao deu para escrever nada no fim de semana. Mas então? Alguém tem ídéias para a pagina da BRLUG? Alguem quer colocar algo lá? Fotos, texto.. Alguém tem algum layout da pagina na cabeça? precisamos de ideias!! (...) de (...) (21 years ago, 4-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

Ola Pessoal, Faz um tempao que a ideia do BRLug esta por ai, mas ainda nao conseguimos coloca-la em pratica. Eu tinha feito um esqueleto da pagina inicial com um pequeno logotipo: (URL) (as fotos nao tem nada a ver, elas foram colocadas somente (...) (21 years ago, 5-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

Olá! (...) Eu, claro, quero estar no grupo Ildefonso, nao sei se vc leu algumas mensagens anteriores, mas eu registrei brlug no hpg, cjb.net e no kit.net... Vc tem outra ideia? Qual prefere? A gente pode usar estes endereços para redirecionar para (...) (21 years ago, 5-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

Olá! Eu tava saindo do banho hoje e tive uma boa idéia para colocarmos na BRLUG.. hehe Todos os membros fazerem uma lista dos sets que possuem e escreverem comentários e darem notas. Assim a gente consegue fazer um banco de dados de sets com (...) (21 years ago, 5-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

(...) Li as msgs anteriores sim, e me parece que o kit.net eh por enquanto a melhor opcao. Vc sabe se existe algum meio de mais de uma pessoa ter acesso para submeter e atualizar os arquivos no kit.net? Vou fazer algumas atualizacoes na pagina e te (...) (21 years ago, 5-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

Acho excelente a ideia, mas acredito que seria bom nohs darmos alguns pequenos passos primeiro: 1. Algum texto para a pagina inicial do BrLug; 2. Listagem dos integrantes. Acho chato colocar o nome de todo mundo sem a autorizacao de cada um. (...) (21 years ago, 5-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

----- Original Message ----- From: "Ildefonso Zanette" <freakbrick@yahoo.com> To: <lugnet.loc.br@lugnet.com> Sent: Monday, May 05, 2003 6:43 PM Subject: Re: BRLUG (...) a (...) sobre (...) adicionar (...) Acho que vc está certo.. To muito ancioso (...) (21 years ago, 6-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

(...) Ficou Otimo!! Gostei da fonte e das cores do logotipo. Soh o menu lateral que com letras verdes e fundo azul pode ser um pouco dificil de ler. Tente trocar por fonte de cor amarela com fundo azul. (...) Tah muito bom o design da pagina. Vou te (...) (21 years ago, 6-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

Oi!! Hoje eu dei um upload na pagina. Tava refazendo o menu e organizando algumas tabelas.. tavam um pouco mal feitas. Mas ainda nao coloquei os links que vc me passou! De uma olhada: (URL) (ja coloquei o redirecionamento da cjb...) ou (...) (21 years ago, 6-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

(...) Tah ficando muito bom. (...) Estou dando uma olhada nos outros *lugs e vendo o que eles escrevem nos textos iniciais e formularios para membros. Vou tentar agrupar tudo no final de semana e escrever um para o BRLug. (...) Isso eh bem legal. Eu (...) (21 years ago, 7-May-03, to lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

Oi! Ok entao... to esperando seus textos e prototipos para colocar na pagina.. Vou procurar algum forum ou chat, ou qq coisa em q se possa escrever na pagina para membros deixarem recados Final de semana tb vou estar livre para fazer mais coisas na (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.br)