Re: marcação da data do PLUGfest: 14/15 ???
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 27 Aug 2002 12:46:49 GMT

In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:
In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes:

(snip)

por isso, combinem qq coisa. a minha disponiblidade é só ao fim de semana e
só um dos dias (de preferencia o domingo) e só na zona norte.
o fds 7 e 8 não pq tenho q pintar a minha cozinha. (é escusado dizer q
preferia estar com lego à minha volta...)

Penso ainda esta semana sair para uns dias de campismo, mas logo que volte
estou disponível; penso que 14/15 pode ser então a opção base mais agradável?

Comentários, sff.

por mim tudo bem.
o pior é q estou sem nada montado, a não ser o quadro e uma escultura do
hobbes q fiz a partir d'umas instruções q apanheino site de instruções de mocs.
tz volte a montar o moinho e faça uma nave medium size. comdocking ring
juntar-se uma uma nave que o chippi possa fazer.

falta é local e dormida para o chippi (e outro pessoal q venha lá de baixo).
essa parte do assunto é melhor tratar o(s) pedro(s), visto q são do porto.
suponho q a brickfest seja no porto.

lbaixinho