Re: Voltei... axo
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 22 Aug 2002 11:07:35 GMT

Eu tb estar +/- de volta...
Devemos estar na altura dos retornados!
Eu ultimamente é mt raro vir à net... uso o IRC de vez em qd, mas só de
madrugada me encontram por lá a falar qq coisa.

1º Gostaria de saber então o ficou combinado, se é k alguma coisa de facto
ficou combinada para o PLUGFest. Eu estou de férias as duas primeiras
semanas de Setembro (possibilidade de alargar para + uma semana ainda), por
isso disponibilidade é na boa...

2º A página k eu começei a criar, tá uma beca desactualizada (uma bekita
só...) e tenciono pelo menos este domingo que se segue fazer uns updates
nakilo. A história de juntar as duas páginas, a do grupo IRC e a do PLUG,
agrada-me (mais gente a trabalhar nela, menos trabalho para mim). =P

Vão dizendo qq coisa, que eu vou lendo e tento responder assim k me seja
possível.
Hazta

                                         Chippi