Re: Voltei... axo
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sun, 25 Aug 2002 15:15:49 GMT

In lugnet.loc.pt, João Bettencourt writes:
Eu tb estar +/- de volta...
Devemos estar na altura dos retornados!

Yup, eu também estou de volta. As férias são lixadas... :-)

Eu ultimamente é mt raro vir à net... uso o IRC de vez em qd, mas só de
madrugada me encontram por lá a falar qq coisa.

1º Gostaria de saber então o ficou combinado, se é k alguma coisa de facto
ficou combinada para o PLUGFest. Eu estou de férias as duas primeiras
semanas de Setembro (possibilidade de alargar para + uma semana ainda), por
isso disponibilidade é na boa...

Ainda nada. Arriscaria dizer que a melhor forma de combinarmos o PLUGfest é
participando todos, num dia e hora combinados, numa discussão AQUI MESMO, em
.loc.pt, ou NO IRC (embora eu aí precise de apoio, hmmm...).

Esta semana posso passar aqui na net todas as noites, "a priori"; é só
dizerem DEPRESSA as vossas disponibilidades para esta discussão, penso que
em meia horita se resolve a organização do evento. Avisem-me via e-mail com
pelo menos duas horas de antecedência, que eu apareço para discutir.

Chippi: As duas primeiras semanas de Setembro parecem uma óptima ocasião,
amanhã mesmo posso dizer exactamente qual o dia mais conveniente para mim -
embora para já possa ser qualquer um deles.

Quanto a local, infelizmente não arranjo outra vez a faculdade à pala...:-(
Penso que consigo ir a qualquer lado que se combine, inclusivamente posso
participar num "car-pool" - interessados?

2º A página k eu começei a criar, tá uma beca desactualizada (uma bekita
só...) e tenciono pelo menos este domingo que se segue fazer uns updates
nakilo. A história de juntar as duas páginas, a do grupo IRC e a do PLUG,
agrada-me (mais gente a trabalhar nela, menos trabalho para mim). =P

É isso mesmo.
Aliás, isso é um óptimo ponto de partida para o PLUGfest 2002-b. No primeiro
foi mais conhecer, mostrar, etc - agora é para FAZER!

Sinto-me com genica!  :-D

Pedro