Subject:
Voltei... axo
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 19 Aug 2002 22:43:47 GMT

Primeiro: desculpem.

Caso ainda se lembrem de mim ;) confesso que tenho q pedir desculpa por tao
grande interregno e ainda mais por ter faltado a primeira PLUGFest (Como
disse ao pedro calhou no dia dos anos do meu pai e ele quis ir passear). No
entanto axo q tou em condicoes de voltar. A pagina.. pois.. coff coff
(guilty here) ta kuase (onde e q ja ouviram isto) tou so a espera q o pedro
xegue ao porto para me ajudar nos textos.

Qq coisa parecida pode ser encontrada em http://plug.no.sapo.pt/new tenho no
computador versoes mais actualizadas... mandem bocas!

Por agora fico-me.. e mesmo so para dizer q tou vivo e de boa saude e
(espero) de volta.

ate sempre

Jose Sa