Re: marcação da data do PLUGfest: 14/15 ???
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 26 Aug 2002 19:43:43 GMT

Penso ainda esta semana sair para uns dias de campismo, mas logo que volte
estou disponível; penso que 14/15 pode ser então a opção base mais agradável?

Comentários, sff.

Aki está o meu!
Por mim, pode ser nesse fim-de-semana... Não sei é como é de transportes
para aì para o Norte... Tenho de ver os horários dos combóios =|
Se me arranjarem dormida, ainda ia um dia + cedo =P