  Re: Voltei... axo

(...) depois de ver o projecto da página, desculpei-te (...) se precisarem, tb posso dar aí um salto. claro q por net as coisas são para mim mais faceis (...) gostei. fixe utilzares o php. falta só o logo, os textos, dividir tarefas (é muita coisa (...) (22 years ago, 20-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Voltei... axo

Eu tb estar +/- de volta... Devemos estar na altura dos retornados! Eu ultimamente é mt raro vir à net... uso o IRC de vez em qd, mas só de madrugada me encontram por lá a falar qq coisa. 1º Gostaria de saber então o ficou combinado, se é k alguma (...) (22 years ago, 22-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Voltei... axo

(...) eheheh, deves andar muito ocupado... :) (...) para já não ficou nada combinado. por mim, está dificil. fim de semana e ao sabado não tenho carro (melhor, tenho carro, não tenho é carta), domingo, a minha esposa não trabalha por isso tenho (...) (22 years ago, 22-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Voltei... axo

(...) Yup, eu também estou de volta. As férias são lixadas... :-) (...) Ainda nada. Arriscaria dizer que a melhor forma de combinarmos o PLUGfest é participando todos, num dia e hora combinados, numa discussão AQUI MESMO, em .loc.pt, ou NO IRC (...) (22 years ago, 25-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Voltei... axo

(...) muito dificil para mim. como já devem saber eu só tenho net no trabalho ou indo a um cibercafé. normalmente trabalho até às dez da noite, e tenho bst quebras para dar uma olhada de vez em quando ao loc/pt. o prob é q esta semana e a proxima (...) (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  marcação da data do PLUGfest: 14/15 ???

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes: (snip) (...) Penso ainda esta semana sair para uns dias de campismo, mas logo que volte estou disponível; penso que 14/15 pode ser então a opção base mais agradável? Comentários, sff. Pedro (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: marcação da data do PLUGfest: 14/15 ???

(...) Aki está o meu! Por mim, pode ser nesse fim-de-semana... Não sei é como é de transportes para aì para o Norte... Tenho de ver os horários dos combóios =| Se me arranjarem dormida, ainda ia um dia + cedo =P (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: marcação da data do PLUGfest: 14/15 ???

(...) por mim tudo bem. o pior é q estou sem nada montado, a não ser o quadro e uma escultura do hobbes q fiz a partir d'umas instruções q apanheino site de instruções de mocs. tz volte a montar o moinho e faça uma nave medium size. comdocking ring (...) (22 years ago, 27-Aug-02, to lugnet.loc.pt)