  Re: Mindstorms + Comb?io: o casamento perfeito?

(...) Nas locomotivas propriamente ditas, nada; não há muito epaço de manobra com os motores delas. Eu gostaria de saber mais sobre um ti9po de controle utilizado em modelismo de combóios, chamado "block-control"; é dependente de secções de linha e (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Mindstorms + Comb?io: o casamento perfeito?

(...) Que tipo de automatização estarias a pensar ? ou seja: Dá-me uma ideia do que achas que se poderia fazer nos comboios com 3 (ou mais) motores e que tipos de decisão esses motores estariam sujeitos usando 3 sensores (de toque, ou 1 rotação ou/e (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Mindstorms + Comb?io: o casamento perfeito?

(...) Lembrei-me agora q de tempos a tempos aparecem uns threads na lugnet.robotics.rcx.* sobre tipos q gostam de TRAIN & Mindstorms e que fazem coisas nesse sentido. Houve até 1 ou 2 que montaram uns RCX nas composições e que era o RCX que (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Mindstorms + Comb?io: o casamento perfeito?

(...) Eu cheguei a ver qualquer coisa assim, mas não vai muito de encontro ao que eu pretendo; pareceu-me que o combóio que eles usaram na experiência ficava pouco "bonito" depois de lhe meterem um caixote daqueles lá dentro... ;-) E depois, com os (...) (22 years ago, 21-Jun-02, to lugnet.loc.pt)