  Re: Ol? (a quem ler isto)

(...) pois :) andavamos todos perdidos naqueles tempos... de qq forma, evoluimos bastante desde aquela altura, já somos quatro a aparecer aqui mais ou menos regularmente, e no lego.pt.vu até já somos doze (ainda não vi lá o teu nome, marco). o joão (...) (22 years ago, 6-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Ol? (a quem ler isto)

olhem só o "tresure-thread" q achei aqui no folder de mail do lugnet.loc.pt ...dia 14 faz 1 ano q li a msg do Pedro, eheheh mc :) (...) From: news-gateway@lugnet.com [mailto:news-gateway...net.com]On Behalf Of Luis Baixinho Sent: Thursday, June 21, (...) (22 years ago, 6-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Manuten??o: a guerra contra o p?

(...) Assim de repente... Mas é fácil: procuras "LTC" na Brickshelf, e *nalguma* das pastas deve haver imagens de um qualquer encontro; é só procurar. Mas nem vale muito a pena: no fundo consistem em molduras de madeira à volta de 5 lados da caixa (...) (22 years ago, 4-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Comunicado da DGV

(...) Obrigado! (...) Mais ou menos... também tenho tido poucas novidades; enquanto não puser a ponte na web, ninguém me lev a sério :-/ (...) Vês? Agora tenho uma vantagem do caraças sobre ti quando andar na caça das pechinchas!!! ;-) Pedro (22 years ago, 4-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Comunicado da DGV

(...) Obrigado! (...) Isto não abona nada em meu favor, mas... sou mais do tipo "Motor? Onde fica isso?" :-P Ná, não vou fazer loucuras. Velocidade na auto-estrada está certo, mas as ENs são muito perigosas para meu gosto. Mas por enquanto vou ficar (...) (22 years ago, 4-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Manuten??o: a guerra contra o p?

(...) era isso q me referia, os expositores de certo tipo de lojas. (...) não, não conheco. links? a ideia parece-me excelente, mas acho q preferia tudo em acrilico. é voltamos à ideia dos aquarios... outra coisa era por portas de acrilico em (...) (22 years ago, 4-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Comunicado da DGV

(...) os meus parabens é por isso q andavas tão caladinho :) lbaixinho agora falta-me a mim, claro q não tenho muita pressa pq tenho motorista :) (22 years ago, 4-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Comunicado da DGV

<off-topic> eh :) parabens ! ...agora vê lá a q grupo de condutores (*com* carta) vais pertencer: aos sai-da-frente-q-a-es...toda-minha ou aos irra-q-aquele-tipo-m...-pratico-c ondução-defensiva ;) mc. (...) </off-topic> (22 years ago, 4-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Comunicado da DGV

Senhoras e senhores leitores do loc.pt, interrompemos a vossa programação para anunciar que a Direcção Geral de Viação decidiu atribuir a Carta de Condução ao Cidadão Pedro Silva, frequentador deste fórum de discussão. Pretende com isto esta (...) (22 years ago, 3-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Manuten??o: a guerra contra o p?

(...) Isso faz *muito* sentido, mas aqui o lorpa nunca tinha pensado nisso... :-O Já estou a pensar como reformular a arrumação das minhas peças - embora, pensando bem, tenha tão poucas peças desmontadas em cada instante que não valha muito a pena (...) (22 years ago, 3-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Manuten??o: a guerra contra o p?

(...) Afinal lavei 3 usados: o #8094 (Control Center I), o #8880 e o camião verde o q tem o CodePilot (...) pois, afinal tinha ideia q havia uma porrada de pneus :) era dos outros sets. (...) Esqueci-me de comentar o aspecto da arrumação: Quanto a (...) (22 years ago, 3-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Manuten??o: a guerra contra o p?

(...) já tinha pensado no problema de como por os meus sets e mocs sem ser por baixo de um tecido ou outra coisa qq. lembrei-me dos expositores q normalmente se vê nas joelharias e oculistas. compridos, altos e estreitos. acho-os bons para sets de (...) (22 years ago, 3-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Manuten??o: a guerra contra o p?

Lavagem (a 2 sets q comprei *usados* na eBay um dele o #8880): Dei uma vista de olhos e vi quais as peças (geralmente placas) q estavam com mais sujidade entranhada. Peguei nessas e dei-lhes uma pré-lavagem à mão, com uma escova, água e detergente (...) (22 years ago, 3-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Página para todos (docking ring)

(...) pena que já se foi. depois do 1º plugfest, eu e a minha esposa demoramos uma hora e meia a desmontar. normalmente costumo passar todos os mocs para o mlcad. neste caso, não. era demasiado grande para isso (ia demorar uns dois meses). de qq (...) (22 years ago, 31-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Manutenção: a guerra contra o pó

(...) realmente eu divido a minha colecção. mas primeiro por tipo de peças e só depois (quando a gaveta começa a ficar cheia) é q divido por cores. acho q é mais facil distinguir várias cores numa gaveta do q formas. as estantes q eu uso (...) (22 years ago, 31-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Página para todos (docking ring)

Em princípio, axo k o melhor local para as Docking Rings seria nos lados das naves (Muito à naves de Ficção Científica) ou então na parte superior da mesma (Ao estilo Space Shuttle). E ainda, devo dizer k gostei imenso do formato da tua nave (...) (22 years ago, 31-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Manutenção: a guerra contra o pó

Isto até parece nome de filme: - Dust Wars: Attack of the Particle Enemy Umas das coisinhas k eu planeio fazer qd tiver os meus Mini-Mechs montados, baseados no universo de Battletech, tou a pensar em montar um cenário e enfiar os modelos dentro de (...) (22 years ago, 31-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Manutenção: a guerra contra o pó

Olá, Um problema que eu estou a enfrentar neste momento e que diz respeito à minha colecção: como tratar da sua correcta manutenção? Então é assim: não sei porquê, mas parece haver uma relação quase magnética entre LEGO e pó. Claro que enquanto era (...) (22 years ago, 31-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Página para todos (docking ring)

(...) great idea!!! quando tiver tempo vou trabalhar na ideia, vou ver se sai qq coisa. pena q isso vai sempre ocupar muito espaço no interior. muito provavelmente só vai ser utilizado em capital ships. atenção q o docking ring tem q estar num sitio (...) (22 years ago, 31-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Página para todos

(...) joguei todos (conforme iam saindo), alias comprados (nada de pirataria). claro q acabei tudinho (...) eu não estava a falar de ligar várias secções da mma nave, q tb é uma boa ideia, mas da possibilidade de a nave se ligar a outras naves de (...) (22 years ago, 31-May-02, to lugnet.loc.pt)