Subject:
Comunicado da DGV
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 3 Jun 2002 21:20:32 GMT

Senhoras e senhores leitores do loc.pt, interrompemos a vossa programação
para anunciar que a Direcção Geral de Viação decidiu atribuir a Carta de
Condução ao Cidadão Pedro Silva, frequentador deste fórum de discussão.
Pretende com isto esta entidade suprir as carências de locomoção a que o
referido cidadão estava sujeito, e que limitavam em certa medida a sua livre
circulação entre diferentes poisos de AFOLs deste país. A medida entra em
vigor esta Sexta-feira, e será posteriormente confirmada com o envio de um
documento em formato "Credit-card", todo estiloso, com o nome do cidadão e
uma data de coisas que a polícia gosta de bisbilhotar nas operações STOP.
Retomamos agora a programação. Votos de boa noite a todos.

Pedro <== Um cromo, mas agora COM CARTA ;-)