RE: Comunicado da DGV
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 4 Jun 2002 09:20:17 GMT

<off-topic>

eh :) parabens !

...agora vê lá a q grupo de condutores (*com* carta) vais pertencer:
aos sai-da-frente-q-a-estrada-é-toda-minha ou aos
irra-q-aquele-tipo-me-ia-passando-por-cima-felizmente-tive-sorte-e-pratico-c
ondução-defensiva ;)

mc.

-----Original Message-----
From: news-gateway@lugnet.com
[mailto:news-gateway@lugnet.com]On Behalf
Of Pedro Silva
Sent: Monday, June 03, 2002 9:21 PM
To: lugnet.loc.pt@lugnet.com
Subject: Comunicado da DGV

Senhoras e senhores leitores do loc.pt, interrompemos a vossa
programação
para anunciar que a Direcção Geral de Viação decidiu atribuir
a Carta de
Condução ao Cidadão Pedro Silva, frequentador deste fórum de
discussão.
Pretende com isto esta entidade suprir as carências de
locomoção a que o
referido cidadão estava sujeito, e que limitavam em certa
medida a sua livre
circulação entre diferentes poisos de AFOLs deste país. A
medida entra em
vigor esta Sexta-feira, e será posteriormente confirmada com
o envio de um
documento em formato "Credit-card", todo estiloso, com o nome
do cidadão e
uma data de coisas que a polícia gosta de bisbilhotar nas
operações STOP.
Retomamos agora a programação. Votos de boa noite a todos.

Pedro <== Um cromo, mas agora COM CARTA ;-)

</off-topic>