Re: Manutenção: a guerra contra o pó
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 31 May 2002 11:56:26 GMT

Isto até parece nome de filme:
- Dust Wars: Attack of the Particle Enemy

Umas das coisinhas k eu planeio fazer qd tiver os meus Mini-Mechs montados,
baseados no universo de Battletech, tou a pensar em montar um cenário e
enfiar os modelos dentro de um contentor tipo aquário e estancar akilo. A
ideia não é má... mas isto só vai ser possível na minha casinha nova qd eu
me mudar para lá daki a um aninho, devido à falta de espaço na casa onde
estou a residir de momento.(Casa das pais)

Axo k a melhor maneira de manter as peças arrumadas, é mesmo separá-las por
cores e, à medida k a colecção aumenta, ir separendo dentro da mesma cor,
por tamanho/tipo de peça.
Por enquanto ainda uso caixas de plástico onde está tudo separedo por cores.
Talvez agora no verão (espero eu), eu tenha de separar ainda mais exaustamente.

                                                    Chippi