  Estudo sobre sistema modular de mesas - cidade LEGO

NOTA PRÉVIA: estou a publicar aqui este estudo para o submeter à vossa apreciação, com o intuito de conseguir escolher um sistema consensual no seio da PLUG. Deliberadamente, apresentei soluções alternativas: servem apenas como guia, apesar de (...) (20 years ago, 5-Feb-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Estudo sobre sistema modular de mesas - cidade LEGO

Viva Pedro Parabens pela ideia de tema de discussão. Apesar de não ser a pessoa mais indicada, pois a minha experiência com cidade é nula. (...) Concordo que deverá haver um padrão para o tipo de "mesas" utilizada em exposições, apesar de tal (...) (20 years ago, 8-Feb-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Estudo sobre sistema modular de mesas - cidade LEGO

(...) Quanto a esta dimensão, se funciona para miúdos funciona para mim. Estava era com algum receio de os 70cm serem ainda assim demasiado altos, mas se não são, tanto melhor! Ainda procurei investigar o que outros clubes usam, mas a maioria deles (...) (20 years ago, 8-Feb-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Estudo sobre sistema modular de mesas - cidade LEGO

Boas No geral estou de acordo com ambos... definirmos com tempo para quando tivermos estrutura e dinheiro suficiente para o investimento. Mas parece q tenho comprar um carro maior, pq 96*96 é um pouco grande para o super5 :) Lembre-se tb dos (...) (20 years ago, 10-Feb-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Estudo sobre sistema modular de mesas - cidade LEGO

(...) Achas? São 768mm, não é muito para um módulo. Agora, para muitos, o caso muda de figura. (...) Quanto aos combóios, há idêntica liberdade: em cada lado do quadrado de 96 studs, há 6 pontos de amarração possíveis, cujo aproveitamento é (...) (20 years ago, 10-Feb-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Estudo sobre sistema modular de mesas - cidade LEGO

(...) pois... mas tb pode ir tudo separado. Tampos num lado e estruturas de lego noutro e montar na hora. quando está tudo bem planeado é uma coisa q demora minutos a fazer. (...) a figura do coordenador(es) pode ser essencial aqui (...) :) (...) (...) (20 years ago, 11-Feb-05, to lugnet.loc.pt, FTX)