Re: *OLD* LEGO Technic stuff (in Portuguese)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 25 Oct 2001 20:58:32 GMT

In lugnet.loc.pt, Marco Correia writes:
Hello ppl :)

Olá, Marco!  :-)

<WISHFUL THINKING>

Oiçam lá, algum de vcs já viu algures em Portugal estes sets ?

#8880 é o SuperCar preto 4x4x4

Já vi, e já montei dois (de amigos). Mas há muito que não vejo à venda.

#8448 o "outro" SuperCar vermelho, mais recente

Penso que sim, mas não tenho a certeza.

#8485 Control Center II

Vi. Nunca experimentei. Já desapareceu há bastante tempo...

#8094 Control Center I

Esse... o Zé Pedro tem dois, pode dar-te mais detalhes. Vi bastantes à venda
em hipermercados da zona do Porto, mas há mais de 5 anos. :-(

#8479 Codepilot/BarCode Truck

As boas notícias: vi um NA TERÇA FEIRA, no Porto. Não vi o preço... Mas se
quiseres digo-te a loja - tenho de lá ir para a semana.

Se por acaso sabem de algures/alguém q tenho isto para venda a preços "de
jeito" podiam dar-me uma apitadelazita sff ?

Ver acima.

...é q tou farto de "lutar" no eBay por eles e... a coisa tá muito dificil.
</WISHFUL THINKING>

Parece que vai haver S@H em Portugal para o ano... vai facilitar alguma
coisa as compras. Mas para *antiguidades*, vai ser difícil...  ;-)

E pronto, já sei q só *sonhando* é q alguma vez irei encontrar tais sets cá
em bom estado, mas... não custa nada perguntar né ?

Ver acima: o Barcode Truck não é impossível.

É q colecciono LEGOs q possam ser usados em/para robotica (é uma regra
inventada como outra qq, só pra criar uma delimitação na minha ansia de
comprar LEGOs ;)

:-P

AH!!!!! E antes q me esqueça: Se alguém vir o novo #8539 - Manas
something... dos Bionicle. Se poderem, vejam se reparam no preço, sff, pra
ver se existe mais barato q aqui no Jumbo da Fig.Foz: 15.999$00
...quero ver se pelo menos este Set não perco!

São aquela espécie de caranguejos, né? Eu fico atento. Posso tentar no TrU...

<FAQ>
Q: #8538 ?? pra q é isso ?
A: Os motores+receptores de infra-vermelhos usam um protocolo de comunicação
que u RCX é capaz de emular, e assim, podem ser controlados por um RCX. Ora
isto dá: Instant RCX motor EXTENSION!!! =) ...como há 3 "canais" de
controlo, e cada um controla 2 motores, fazendo as contas, 1 RCX pode
controlar 3+2+2+2=9 motores !!!
(er... isto se não me enganei nas contas.)

Q: Mas q raio tem o #8880 q possa ser usado em robótica ???