RE: *OLD* LEGO Technic stuff (in Portuguese)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 26 Oct 2001 11:13:34 GMT

Olá Pedro :)

-----Original Message-----
From: news-gateway@lugnet.com
[mailto:news-gateway@lugnet.com]On Behalf
Of Pedro Silva
Sent: Thursday, October 25, 2001 8:59 PM
To: lugnet.loc.pt@lugnet.com
Subject: Re: *OLD* LEGO Technic stuff (in Portuguese)

[snip, snip, snip]

#8479 Codepilot/BarCode Truck
As boas notícias: vi um NA TERÇA FEIRA, no Porto. Não vi o
preço... Mas se
quiseres digo-te a loja - tenho de lá ir para a semana.

Bom, se é uma loja na Boavista, então já se-me apareceu um voluntário para
lá ir falar com o dono a perguntar como é q é :)

[snip, snip, snip]

Parece que vai haver S@H em Portugal para o ano... vai
facilitar alguma
coisa as compras. Mas para *antiguidades*, vai ser difícil...  ;-)

Pois... bem... só q haja S@H prós novos já é bom :) ...melhor q nada.

AH!!!!! E antes q me esqueça: Se alguém vir o novo #8539 - Manas
something... dos Bionicle. Se poderem, vejam se reparam no • preço, sff, pra
ver se existe mais barato q aqui no Jumbo da Fig.Foz: 15.999$00
...quero ver se pelo menos este Set não perco!
São aquela espécie de caranguejos, né? Eu fico atento. Posso
tentar no TrU...

Yup, esses, com uns comandozitos InfraRed. Esse é só mesmo para ir sabendo o
preço. Já houve aqui alguém q os viu no Continente do Porto por 17cts, ou
seja mais mil paus q aqui no "meu" Jumbo.

Alias, uma das utilidades do PLUG (ou até mesmo aqui do lugnet.loc.pt) seria
arranjarmos uma forma qq e semi-continua de irmos discutindo os preços q se
vão encontrando por esses hipermercados e lojas de Portugal.
Podia-se ir falando dos sets q mais interesse teriam para cada um, e os
outros poderiam ir ficando atentos ou coisa assim... just a thought :P

Ih, Technic... eu sei que isso *existe*, mas 'tou mais numa
de System... :-P

*SE* o System não estivesse TÃO estragado como tem vindo a estar estes
ultimos anos, acho q continuava a ser fã dele. Alias, eu bem tento arranjar,
prós meus miudos, sets de jeito, giros e com uma boa relação preço/peças
básicas (sem as juniorizations q quase só servem praquele set e pronto, uma
filosofia muito unLEGOish!), mas... tá cada vez mais dificil... enfim, não é
nada q não te tenha vindo a discutir ao longo dos anos na LUGNET

Alias, por isto tudo, acho q caí no erro de dar Technic cedo de mais aos
meus filhos. Chateia-me um bocado não lhe ter conseguido proporcionar o tipo
de brincadeiras q eu tive com o LEGO System de antigamente.
Muita peça básica com q se conseguia construir edificios, moradias,
armazens, etc...
Tenho saudades do Theme TOWN "antigo" ...chuif.

Para esse tipo de dúvidas... Acho que é entre o Luís Baixinho
e o Zé Pedro.

Andamos todos aqui... Eles q vão apitando ;)

[mais snip, e snip e snip]

poucas) irei sempre tentar ajudar aqui o ppl do .loc.pt
.loc.pt rules! E já somos 4! Em breve será a apresentação da
página do PLUG, mantém-te em contacto.

Eu já ando por aqui há algum tempo. A chatice é q mal tempo tenho pra
acompanhar as conversas q me interessam, quanto mais participar.

Calhou agora... espero voltar a calhar :)

Eu costumo (costumava) participar activamente no lugnet.robotics
Ultimamente, ando novamente numa fase q o tempo escasseia.
enfim...

mc. (remoendo-se todo de remorsos pq não aproveitou a chance • quando achou o
#8485, o #8479 e o #8448 deles, "perdidos" no Continente, ARGH)
Pedro  (que pensa que foste lorpa... vê lá não caias outra
vez no mesmo
erro!   :-P)

ARGH, nem me lembres! ;)

mc.