Subject:
*OLD* LEGO Technic stuff
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 25 Oct 2001 00:00:18 GMT

Hello ppl :)

<WISHFUL THINKING>

Oiçam lá, algum de vcs já viu algures em Portugal estes sets ?

#8880 é o SuperCar preto 4x4x4
#8448 o "outro" SuperCar vermelho, mais recente
#8485 Control Center II
#8094 Control Center I
#8479 Codepilot/BarCode Truck

Se por acaso sabem de algures/alguém q tenho isto para venda a preços "de
jeito" podiam dar-me uma apitadelazita sff ?

...é q tou farto de "lutar" no eBay por eles e... a coisa tá muito dificil.
</WISHFUL THINKING>

E pronto, já sei q só *sonhando* é q alguma vez irei encontrar tais sets cá
em bom estado, mas... não custa nada perguntar né ?

É q colecciono LEGOs q possam ser usados em/para robotica (é uma regra
inventada como outra qq, só pra criar uma delimitação na minha ansia de
comprar LEGOs ;)

AH!!!!! E antes q me esqueça: Se alguém vir o novo #8539 - Manas
something... dos Bionicle. Se poderem, vejam se reparam no preço, sff, pra
ver se existe mais barato q aqui no Jumbo da Fig.Foz: 15.999$00
...quero ver se pelo menos este Set não perco!

<FAQ>
Q: #8538 ?? pra q é isso ?
A: Os motores+receptores de infra-vermelhos usam um protocolo de comunicação
que u RCX é capaz de emular, e assim, podem ser controlados por um RCX. Ora
isto dá: Instant RCX motor EXTENSION!!! =) ...como há 3 "canais" de
controlo, e cada um controla 2 motores, fazendo as contas, 1 RCX pode
controlar 3+2+2+2=9 motores !!!
(er... isto se não me enganei nas contas.)

Q: Mas q raio tem o #8880 q possa ser usado em robótica ???