RE: *OLD* LEGO Technic stuff (in Portuguese)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 6 Dec 2001 10:13:12 GMT

ou seja:
#8880 o SuperCar preto 4x4x4
#8094 Control Center I
Porreiro! Já pensaste no que vais construir com eles?

Of coursa :)

O Control Center é pra fazer real-time pre-testing da parte mecanica dos
bots, pa só depois lhe aplicar o RCX+whatever em cima.

As peças das rodas/suspenção/etc do #8880 vão-me servir pra um RoverBot 4x4
com suspensão e direcção às 4 (tal como o próprio #8880 tem, mas vou ver se
consigo simplificar as mecanicas, e mudar alguns angulos, para baixar o
atrito da contraption).

er... isto tudo, só devo conseguir fazer lá pa Abril de 2002 :> ...esta
coisada do EURO anda-me a ocupar muito tempo. Já tou em fase de rescaldo mas
ainda me tá a ocupar bastante tempo.

Enfim... acho q só vou conseguir fazer o q quero com o LEGO quando fôr um
velhote reformado... ali... num banco de jardim... com um Jornada na mão, a
controlar um Bot distribuidor de milho pós pombos... com uma LegoCam a olhar
pra cima :>

#8479 Codepilot/BarCode Truck
Este aqui, nunca mais soube de nada sobre a tal loja no
Porto, por isso vou tentando o eBay :)

Pony, CC Brasília, na rotunda da Boavista. Vou lá esta semana, depois
digo-te se ainda tem ( e $$)

AH :) Fixe... se bem q eu por este ano já "fechei a loja" de compras... não
há $$$ pa tudo. Agora só pó ano q vem... espero eu.
Mas se me conseguires essa info, era porreiro :) Thxs

AH! Já agora, para quem gosta de TRAINS,
tá ali no Bazar 101 - Figueira da Foz um #4561 por 34995$00 !
É caro! Mas obrigado na mesma.

Pois, tb achei caro, mas... podia haver aqui algum DE$E$PERADO por um #4561,
eheh

mc.