  Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento

Olá pessoal, hoje fui um pouco mais para norte e visitei o Museu Municipal de Caminha (URL) Como podem verificar tem uma entrada agradável. (URL) O Hall de entrada também é porreiro e aqui é tb são os acessos aos quartos de banho. Nesta altura (...) (20 years ago, 26-Jun-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Proposta de Evento/Exposição Lego no Museu Municipal de Caminha

(...) fixe (...) em principio é só durante tres dias, nada de outro mundo!!! (...) em principio sim, a tânia só está à espera do sim do pessoal para começar as negociações!! (...) Este FDS faço isso (...) boa ideia! (...) tres dias, acho q chega! (...) (20 years ago, 23-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Proposta de Evento/Exposição Lego no Museu Municipal de Caminha

(...) Feito. acho que correu bem. Quando souber novidades digo. (...) Quanto a montagem, concordo. Quanto a preparação de material auxiliar (textos, posters), telvez seja um pouco mais trabalhoso, mas nada de transcendente. Agora, o que pode (...) (20 years ago, 23-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Proposta de Evento/Exposição Lego no Museu Municipal de Caminha

(...) Viva!! (...) em 1º lugar acho que o post do Luís sobre este assunto clarifica muitas das tuas dúvidas mas mesmo assim, cá vai. A questão do pouco tempo não me parece critica nem impeditiva. (...) O que realmente dá mais trabalho é a parte (...) (20 years ago, 23-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Proposta de Evento/Exposição Lego no Museu Municipal de Caminha

(...) Boas Antes de tudo, boa sorte para o exame!!! mas como deves saber, a sorte nada tem a haver com isto, por isso ESTUDA!!!! :) Apesar de este evento ser um pouco em cima da hora, não me parece que dê muito trabalho. a parte burocratica será (...) (20 years ago, 22-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Proposta de Evento/Exposição Lego no Museu Municipal de Caminha

Viva a todos Li com agrado a notícia aqui colocada pela Tania. Acho uma proposta muito interessante. Vejo no entanto alguns senãos: 1º Muito pouco tempo que medeia a proposta até á realização do Evento. 2º Localização e datas, não é que eu seja (...) (20 years ago, 21-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Proposta de Evento/Exposição Lego no Museu Municipal de Caminha

(...) Oi, Esta breve nota é só para dizer que estou interessado em participar, como sempre. Lamento agora não poder dar uma resposta mais completa, expondo já dúvidas e afins, mas tenho exame na 4ª de manhã e estou meio stressado... Prometo que (...) (20 years ago, 21-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Proposta de Evento/Exposição Lego no Museu Municipal de Caminha

Caros PLUGianos, Apresento-vos as linhas gerais de uma proposta de exposição feita ao PLUG, que serviria também como apresentação do PLUG ao público português e comunicação social. Eu acho que é uma proposta perfeitamente realizável, nada de muito (...) (20 years ago, 21-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: A1- Escort Zeppelin

(...) Olá Daniel a construção do dirigivel é similar à construção da parte da frente do 10019. uso, portanto, click hinges!!! e mais uns truques para manter todo no sitio :), como por exemplo os elasticos :) obrigado! LBaixinho (20 years ago, 16-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: 7470 - Space Shuttle Discovery - STS 31

Em lugnet.loc.br, Ildefonso Junior Zanette escreveu: (...) Eu também, quando a cotação do dólar variava muito eu pensava que tinha alguma coisa a ver com isso, mas agora com o dolar mais ou menos estável os preços são realmente misteriosos. Paulo (20 years ago, 16-Jun-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: 7470 - Space Shuttle Discovery - STS 31

(...) Eu também comprei um pelo mesmo preço na PbKids. (...) Se vc der uma olhada no preco MSRP deste set nos EUA, vc irá perceber que não pagou caro. Ele custa U$50 nos EUA. Na EU ele custa 65 Euros(R$247) e na Inglaterra ele custa 50 (...) (20 years ago, 15-Jun-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Novo MOC

(...) finalizado, pq ainda tens uns a meio caminho :) (...) boa! bonita historia!!! mas não sei se toda a gente está de acordo quanto à necessidade de se combater essa doença :) (...) gostei, mas acho q faria mais umas alteraçõezinhas. a principal (...) (20 years ago, 15-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: 7470 - Space Shuttle Discovery - STS 31

(...) 57 Dolares, então até estava a um bom preço. em portugal fica à volta de uns 65 euros!!! (...) aconteceu exactamente o mesmo com o meu :) montei-o pouco depois do natal e ainda está na prateleira!!! (...) o satelite (hubble) até acho q ficou (...) (20 years ago, 15-Jun-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: A1- Escort Zeppelin

(...) Luis, This is very nice, a MOC that is unlike many I have seen before. You've done a good job of making a zeppelin out of plates, instead of using the Adventurer's premade one. Thanks, George (20 years ago, 15-Jun-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.adventurers, FTX)

  Re: A1- Escort Zeppelin

olá Luis e todos os outros, Parabens, o dirigivel está muito bom! Podes mandar uma foto que mostre a estrutura interna do balão? Gostava de saber como as placas são mantidas nas posições. Daniel (...) (20 years ago, 15-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: A1- Escort Zeppelin

(...) Very nice shape to the zeppelin. I'm looking forward to seeing more creations from this universe. Marc Nelson Jr. (20 years ago, 15-Jun-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.adventurers, FTX)

  Novo MOC

Olá a todos, Finalizei o meu primeiro moc depois do fim da dark age. Sou principalmente coleccionador e por isso os meus moc's são para permanecerem montados, como o resto da colecção, e para acrescentar à minha cidade. Este moc é uma fabrica, mais (...) (20 years ago, 14-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  A1- Escort Zeppelin

em português no fim (URL) A1-Escort This is the first MOC of a collection i'm doing about an alternative universe called "OutroMundo" (means 'other world' :) ). This universe takes place at the end of XIX century and beginning of XX century of our (...) (20 years ago, 14-Jun-04, to lugnet.announce.moc, lugnet.loc.pt, lugnet.adventurers, FTX) !!

  7470 - Space Shuttle Discovery - STS 31

Olá a todos Estava eu de bobeira no carrefour quando achei este 7470, o preço estava mais ou menos..uns R$ 170,00 (+ - US$ 57,00)..porem quando ví que vinham 826 peças...não pensei duas vezes...comprei na hora. Achei muito interessante, (...) (20 years ago, 14-Jun-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Jogo? Qual jogo?

Oláaaa!... (Já tardava o relato de mais uma tarde associativa... as minhas desculpas por esse facto) Pois então assim se fez mais um PLUGfest, desta vez numa versão mais reduzida e de cariz regional, em jeito de preparação do grandioso encontro (...) (20 years ago, 14-Jun-04, to lugnet.loc.pt, FTX)