  Vou de Férias

Olá pessoal, como já tinha referido, vou uma semaninha de férias... segue-se vários pontos que deixo para discussão. 1. concursos de MOCs de plugfest em plugfest. tz para já sem tema, mas depois a evoluir em regras. o primeiro poderia ser com (...) (20 years ago, 1-May-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: camiao dos contrabandistas

(...) Sobre a capota, ela não é muito firme, mas não me importei muito com isso porque também não precisava de ser. Cada uma das placas laterais está presa com dois Technic Pin 1/2, que por sua vez estão ligados a bricks 2x1 de dois buracos. Eu (...) (20 years ago, 30-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Pedro e a página (was: camiao dos contrabandistas)

(...) ! === Eu??? Eu não percebo nada destas modernices tecnológicas! Tch. Só a mim é que me acontecem destas. (Pedro abana a cabeça resiganadamente, com um ar capaz de meter dó ao mais cruel dos carrascos) Visto que tenho de tomar as rédeas, o (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: camiao dos contrabandistas

(...) Ena! As fotos valem a pena, estão bem mais "simpáticas" em termos de cor. Gosto muito do pormenor do tablier :-) Como consegues manter a rigidez na capota da caixa? Penso compreender como se seguram as paredes, mas o tecto não estou a ver... (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: camiao dos contrabandistas

(...) Sempre atento 8) Realmente gosto mais deste motor! Por falar em estar sempre atento, de sabado 1 a domingo 9 vou estar de ferias. portanto sem net :), o pedro é q vai ficar com a responsabilidade de actualizar a pagina do plug. isto se houver (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Fazendo RCX se comunicarem !?????

(...) Bem, não precisa ser espelhado, basta ser reflector, ou seja, eu em casa, tenho os tectos Brancos e não uso luzes flurescentes, logo, basta isso para poder comunicar com o RCX na sala inteira, tendo o IR tanto do RCX como da Tower (PC) (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Fazendo RCX se comunicarem !?????

(...) Luis Baixinho, conCAVO = lembra-te de CAVAR um buraco, logo, é uma curva para "dentro" tipo buraco convEXo = EXterior, EXterno, virado para fora, logo, uma curva a "sair", pa fora :) Bom, agora para o Luiz Antonio (Olá :), Não sei se sabes, (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: MINI PLUGFEST ABRIL 2004

(...) Mais um magnifico relato. Até parece que estou ai! Que aviões são esses que o Jorge Reis levou? Ainda não vi fotos. E as frutas?? tambem quero! Daniel (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: camiao dos contrabandistas

(...) pus umas fotos melhores no brickshelf. Também podem ver o novo motor 3x2. Os links anteriores deixaram de funcionar, mas já vi que o Luis actualizou o site do plug! obrigado!! Daniel (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Res: Re: Res: Re: Fazendo RCX se comunicarem !?????

Luis Baixinho: >>reparem nesta ideia parva q me veio à cabeça! > > > >>se estás a falar em robots do genero de futebol robotico, q tal apontar o > > IR do > >>RCX para cima e por um espelho concavo (ou convexo q estou sempre a >>confundi-los) no (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: O acordar, depois das "Dark Ages"

(...) Já estive a ver algumas das tuas imagens na brickshelf (ainda não consegui ver todas, estão ainda à espera de moderação), e tenho a dizer para já que estou bem impressionado. Tendo em conta que levas pouco mais de um mês retornado ao nosso (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: O acordar, depois das "Dark Ages"

(...) É, estou em condições de confirmar que foste o meu primeiro paciente tratado com recurso a Hipnose Telepática™. A telemedicina está aí para ficar! (...) Não é complicado, é IMPOSSÍVEL. Ninguém resiste ao poder do Azul. Mas agora tens de dar (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  O fim da primeira fase

Terminou hoje aquela que é para mim a 1ª fase do regresso, e que consistia em adquirir LEGO novo de forma a ter uma boa quantidade de peças para recomeçar o vício. Disse há pouco no messenger ao Luís que agora só volto a comprar LEGO em Outubro (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: O acordar, depois das "Dark Ages"

In lugnet.loc.pt, Miguel Nogueira wrote: Parabens para quem estava em testes, estão melhores do que alguns definitivos. (...) Simples, bom (...) E foi longe, um bom "Mech" (...) é o mais fraco, mas um bom começo. (...) Azul para espaço até fica bem, (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: O acordar, depois das "Dark Ages"

(...) Ora aí está uma boa ideia ... e tenho também de fazer uns testes com as "grelhas 1x2" (não sei se é este o nome). (...) A aranha não foi nunca prevista durante a contrução. A minha mulher diz que é um caranguejo :) Aquilo foi pegar nas peças (...) (20 years ago, 28-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

[...]

(...) Parabéns gostei particularmente do fogão. tz pudesses alterar o 'botões' com plates round 1 x 1 ou mesmo tiles com pattern. Na aranha gostei da quantidade de hinges! aquilo deve mexer por todos os lados! A mota merecia umas rodinhas maiores :) (...) (20 years ago, 28-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  O acordar, depois das "Dark Ages"

Boas a todos, Este é o meu primeiro post aqui. Juntei-me recentemente ao PLUG e, para já, as noites no messenger têm sido bem animadas :) Deixo-vos aqui o link para a minha galeria (URL) lá uns MOC's que tentei fazer nas duas semanas que passaram. (...) (20 years ago, 28-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Res: Re: Res: Re: Fazendo RCX se comunicarem !?????

É uma ideia interessante, mas só testando para ver se funciona. Infelizmente no meu caso eu não posso fazer isto, pois como vou participar de uma competição, eu tenho varias regras a seguir e tudo já está pre-definido, mas mesmo assim é uma ideia (...) (20 years ago, 28-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Res: Re: Fazendo RCX se comunicarem !?????

(...) Olá pessoal, reparem nesta ideia parva q me veio à cabeça! se estás a falar em robots do genero de futebol robotico, q tal apontar o IR do RCX para cima e por um espelho concavo (ou convexo q estou sempre a confundi-los) no tecto :). q q no (...) (20 years ago, 28-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)