Subject:
O fim da primeira fase
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 29 Apr 2004 00:32:45 GMT

Terminou hoje aquela que é para mim a 1ª fase do regresso, e que consistia em
adquirir LEGO novo de forma a ter uma boa quantidade de peças para recomeçar o
vício. Disse há pouco no messenger ao Luís que agora só volto a comprar LEGO em
Outubro (excepto talvez o metroliner no fim de Maio enquanto existe). A razão da
paragem nas compras é que cometi uma verdadeira loucura desde 18 de Março (data
oficial do "acordar") até hoje. O mês encerra, e eu também.

Aqui estão as provas da minha loucura:

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=81119

Agora começa a 2ª fase, organizar as peças novas e também as antigas que não
estão nas fotografias. Estão a secar depois de uma árdua lavagem que me deixou
calos. Sempre são 20 anos de vida para algumas. A segunda fase é também tempo de
aprender, treinar, testar, e iniciar os MOC's mais sérios.

A terceira fase começa em Outubro. Comprar outra vez. :)

Não sei em que fase será. Sei que preciso de muito mais peças. Mas já andei a
tirar fotografias ao Oceanário. Quem sabe para o ano que vem.

Entretanto, e para finalizar, lembro que acaba amanhã no domingo o prazo para
enviarem fotografias de um MOC para o meu blog. O blog é lido por muita gente
que não tem nada a ver com o LEGO e achei que era interessante ver o que por cá
se faz. Se fosse possível gostava de ter MOC's não só de AFOL's mas também de
KFOL's. Enviem também o nome, a idade, e a localidade.

O blog é aqui:

http://origem-do-amor.blogspot.com/

Um grande abraço a todas/os,

Mike