Subject:
Vou de Férias
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sat, 1 May 2004 08:06:06 GMT

Olá pessoal, como já tinha referido, vou uma semaninha de férias...

segue-se vários pontos que deixo para discussão.

1. concursos de MOCs de plugfest em plugfest. tz para já sem tema, mas
depois a evoluir em regras. o primeiro poderia ser com regras simples, o
máximo de 50 peças, só peças lego. os mocs seriam apresentados no
proximo PLUGFest, devem ser novidades (não publicado na net) e a votação
seria dada pelos participantes do mesmo PLUGFest. tz um máximo de moc
por pessoa.

2. apesar de já se ter resolvido algumas coisas, aceitam-se propostas
para logotipo do PLUG até 31 de Maio (para dar hipotese a quem não
participou nos plugfests). o logotipo (ou  logotipos) serão escolhidos
tz como aconteceu aos nossos camaradas brasileiros (votação on-line).
essa parte está resolvida pq o ildefonso disponibilzou o site dele para
isso.

3. O Zé Pedro (um santo) está a finalizar a base de dados da página para
permitir que cada associado entre com o seu username e password. Ai terá
a permissão de acrescentar 'novidades', 'artigos' e 'achados' ('faqs' e
'associados' será da responsabilidade do curator). quando essa opção
estiver activa, haverá a necessidade de um curator e isso dá trabalho. a
minha proposta é q em cada plugfest será eleito um novo curator e no
próximo plugfest será tb decidido os deveres e direitos do mesmo. o Zé
Pedro será sempre o administrador/programador do site (pelo menos
enquanto ele quiser :) ).

4. que tipos de noticias (novidades) são aceites na página do PLUG.
segue-se uma lista onde os tipos q tem sinal + são os q actualmente são
aceites e os * são propostas. o que acham? mais propostas!
+sobre eventos lego ou relacionados com lego
+noticias gerais relacionadas de alguma forma com lego
+actividades do plug
+eventos PLUG
*avisos de ocorrencias nos medias (como aconteceu com o gajo do herman
na TVI)
*novos achados (como aconteceu com o centroxogo)
*novos artigos/novas colecções de sets (como a millenium falcon)
*promoções na shop@home

5. como já tinha falado com alguém (acho q com o pedro e o nuno), na
secção de achados da página do PLUG, poderia haver links para as lojas
(de lego) de associados. acho q para já só há a minha e a do vitor no
bricklink. q acham?

6. arrancar com criticas a sets. tz em cada quinzena um de nós
escolhesse dois sets (um antigo e outro actual) para todos darmos a
nossa critica. teriamos antes de decidir se quem critica tem q ter o set
(quem não tem poderia comentar... ) e que tipo de critica deveria ser
feita, aberta, fechada ou uma mistura das duas. (tipo de estrelas, etc).

7. meus caros associados, precisamos de mais FAQs!!! como ando a ameaçar
a algum tempo, postarei aqui no news (PT e BR) algumas questões para
serem respondidas e que se tornaram nos faqs das nossas páginas. quando
chegar de férias vou por a primeira série de perguntas e espero
participação. todas as respostas serão consideradas. isto é, não há uma
melhor e outra pior, vão todas para a página. por isso preparem-se!!

Divirtam-se!!!

LBaixinho

ps. para o pessoal q fez encomenda na minha loja: as informações q tenho
é q todos os sets estarão disponiveis durante o mês de maio, portanto a
encomenda q fiz chegará em duas remessas. dentro de 10 dias virá o q há
em stock e mais uns 5 ou 10 dias virá o q está de momento indisponivel.
sim a MILLENIUM FALCON (125,60€) deverá vir na segunda remessa!!!!