Subject:
O acordar, depois das "Dark Ages"
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 28 Apr 2004 14:41:54 GMT

Boas a todos,

Este é o meu primeiro post aqui. Juntei-me recentemente ao PLUG e, para já, as
noites no messenger têm sido bem animadas :)

Deixo-vos aqui o link para a minha galeria

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?m=bluecalm

Estão lá uns MOC's que tentei fazer nas duas semanas que passaram. São
completamente básicos, mas significam o regresso ao mundo da LEGO depois de uma
paragem de 18 anos que terminou no passado dia 18 de Março. Agora, é altura de
aprender tudo de novo, adaptar-me às novas peças e, quem sabe, daqui a uns meses
não estarei a lançar-me a projectos mais "puxados".

Um grande abraço a todas/os,

Miguel Nogueira