Re: camiao dos contrabandistas
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 29 Apr 2004 11:59:13 GMT

In lugnet.loc.pt, Daniel Carvalho wrote:
Paulo Castanho wrote:
Viva Daniel

Gostei imenso, o pormenor do espelho, e o dispositivo para oscilar as folhas
estão muito bem pensados.

Continua o bom trabalho.

PCastanho

pus umas fotos melhores no brickshelf. Também podem ver o novo motor 3x2.

Os links anteriores deixaram de funcionar, mas já vi que o Luis
actualizou o site do plug!

obrigado!!

Daniel

Sempre atento 8)

Realmente gosto mais deste motor!

Por falar em estar sempre atento, de sabado 1 a domingo 9 vou estar de ferias.
portanto sem net :), o pedro é q vai ficar com a responsabilidade de actualizar
a pagina do plug. isto se houver novidades... :)

LBaixinho

ps. pedro, acho q não te tinha avisado? :)