  Re: Preciso de dicas e conselhos - URGENTE!

(...) posso aconselhar a minha. já viste fotos tiradas por ela portanto podes ter uma ideia da qualidade. na fnac está a 550€ (o bronco aqui comprou-a por 650 em maio... na fnac...) é a nikon coolpix 4300. segundo duas ultimas analises da proteste. (...) (21 years ago, 6-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Preciso de dicas e conselhos - URGENTE!

Sobre máquinas fotográficas digitais. Tenho um orçamento de cerca de 100 contos para investir nisto, e um "deadline" já neste sábado. E não faço ideia do que procurar... - Qual a definição adequada para um fotógrafo amador, mas que pretende fotos (...) (21 years ago, 6-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Logo para o PLUG e coisas sobre a página

(...) tb prefiro esse. o daniel deu a ideia de utilizar plate 1 x 1 amarelas sem ser redondas. para as q estão em baixo poderem estar tortas e serem mais fieis ao brasão. mas já experimentei e não dá. por mim acho q podemos ficar por este. claro q (...) (21 years ago, 3-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Monte Alentejano

(...) mais (...) duplas, Pelo contrário, se forem paredes duplas fica mais realista, incluindo as janelas, pois muitos dos montes têm um vão nas janelas, onde por vezes existem bancos de lado. Isto é fazes tudo com pesas duplas excepto no lugar das (...) (21 years ago, 2-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Logo para o PLUG e coisas sobre a página

Muitos Parabéns Luís, Está um trabalho espectacular, gostei muito. Em relação aos studs virados para cima ou para baixo eu prefiro a imagem da direita, com eles virados para cima. Cumprimentos Nuno Lino PS: isto tem andado com problemas, não tenho (...) (21 years ago, 2-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Monte Alentejano

(...) acontece... (...) paredes com 2 studs de largura?. se for isso, só nas exteriores e nas interiores com 1 stud de largura. o problema das janelas pode ser resolvido com um parapeito interior, ou, como já vi em habitações antigas, a largura da (...) (21 years ago, 2-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Monte Alentejano

O Monte está a despertar curiosidade! Porém, está atrasado na sua construção. Porquê? Eis algumas respostas: Já caiu duas vezes; Ainda estou a usar uma base temporária; Falta-me decidir se faço com paredes duplas ou simples: as duplas são mais (...) (21 years ago, 1-Oct-03, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Preview da torre de belem

(...) pois. cheguei a pensar em comprar umas 120 brick 2 x 2 corner round (macaroni, 3063), mas como não chegam até dia 8 (?)... tz fique para quando fizer uma nova versão. sim, em principio esta não é a ultima versão q vou fazer da torre. já vi (...) (21 years ago, 30-Sep-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Preview da torre de belem

(...) Ficou! Adorei a forma como negociaste (à falta de melhor, eis um anglicismo) as guaritas. Assim têm a proporção mais razoável. Interior, Tânia? Vai ter "A", não vai ter "B", como vai ficar? Vai pondo imagens! Quanto à Holanda: se tiveres a (...) (21 years ago, 29-Sep-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: fotos do encontro

Só tenho a dizer que foi um fds muito porreiro, onde fomos magnificamente recebidos pelo Sérgio. A colecção dele é impressionante, muito variada e bem organizada. Gostei de ver alguns set de que gosto e que ainda não tenho. O 4555-Cargo Stacion é (...) (21 years ago, 28-Sep-03, to lugnet.loc.pt)