Subject:
Preciso de dicas e conselhos - URGENTE!
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 6 Oct 2003 16:12:33 GMT

Sobre máquinas fotográficas digitais.
Tenho um orçamento de cerca de 100 contos para investir nisto, e um "deadline"
já neste sábado. E não faço ideia do que procurar...
- Qual a definição adequada para um fotógrafo amador, mas que pretende fotos com
alguma qualidade?
- Zoom/macro - como escolher?
- Fabricantes?
- Lojas (a ideia para já é a FNAC, mas se tiverem outras ideias não hesitem)
- extras (consumíveis/cartões, bolsa, etc)
- tamanho?
Sério, se quiserem sugerir modelos mesmo estejam à vontade. O que eu preciso é
mesmo alguma publicidade!!! :-)

Desde já obrigado,

Pedro