Re: Logo para o PLUG e coisas sobre a página
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 2 Oct 2003 14:36:37 GMT

Muitos Parabéns Luís,

Está um trabalho espectacular, gostei muito.
Em relação aos studs virados para cima ou para baixo eu prefiro a imagem da
direita, com eles virados para cima.

Cumprimentos
Nuno Lino

PS: isto tem andado com problemas,  não tenho conseguido enviar mensagens.

----- Original Message -----
From: "Luis Baixinho" <lbaixinho@softhome.net>
To: <lugnet.loc.pt@lugnet.com>
Sent: Wednesday, September 24, 2003 11:49 AM
Subject: Logo para o PLUG e coisas sobre a página

Construi estas duas versões:
http://www.brickshelf.com/gallery/LBaixinho/PLUG/dscn1433.jpg

a tânia gosta mais do que tem studs virados para cima (o da direita).
pena q as plates 1x1 amarelas de baixo ficam muito proximas. gostava
mais como ficaram na versão da esquerda.
gostam?
serve para logo?
votos?

construi tb em mlcad e passei no POV-ray para servirem de logotipo.
podem  ver aqui (depois de moderada):
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=57655

sobre a página:
já tenho algumas coisinhas.

no menu (à esquerda) contem o seguinte:

apresentação
novidades
artigos
associados
urbis legus
críticas a conjuntos lego
preços de conjuntos
hiperligações
contactos
____________________
apresentação- poderá estar uma breve apresentação do grupo, os
objectivos. explicar o porquê do gosto de lego, morada (quando tivermos
local ehehehhe, etc. ah tb o disclaimer

novidades- ultimas noticias, eventos, preços saldos, construções, sets, • etc.

artigos- artigos dos associados sobre o tema (lego)

urbis legus- acho q era este o nome para o jogo do sergio.

criticas a conjuntos lego- criticas nossas a conjuntos para guia do • pessoal

preços de conjuntos- tabela com preços de material antigo ou em promoção
nas lojas portuguesas.

faq- o que é AFOL, stud, etc. como se fazem as medidas. nomes, temas,
etc. tudo em português.

hiperligações- os principais: lugnet, brickshelf, etc. os por temas:
fbtb, scibrick, etc.

o q acham?
ideias, modificações, coisas novas!!!!