Re: Vai mais um PlugFest? (era: Re: El Corte Inglês)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 5 Aug 2003 08:58:02 GMT

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho <lbaixinho@softhome.net> wrote:
Pedro Silva wrote:
In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho <lbaixinho@softhome.net> wrote:

por mim tudo bem, mas temos q começar a pensar onde nos vamos encontrar,
  qual vai ser o programa (já sei q vamos ter no Corte Inglês). se vai
durar um ou dois dias, onde ficar, etc etc.

A minha mãe sugeriu o Inatel, mas não sei as condições de alojamento (e
pagamento para não-sócios). Eles têm site com isso?

o prob é q neste momento o meu carro não aguenta uma ida a lisboa, e se
o pedro não pode levar o carro, teremos q ir de comboio. o pessoal ai de
baixo como está de automovel para ajudar nas deslocações!?!?!?!?

Eu se calhar ainda arranjo o carro - mas pelo sim pelo não vamos fazer um plano
alternativo: ir até Lisboa-Oriente (em combóio ou expresso), depois apanhar o
Metro para o ECI (no caso de não levarmos muito peso) ou para o alojamento se
estiver perto duma estação. Dicas, precisam-se!

Pedro

(tânia)
olá. espero que estejam todos bem. :)

Oi - bemvinda, acho que é o teu primeiro post! :-)

sugestão:

então estava eu a ler umas novidades vossas e chegamos à conclusão que
tb posso ir e descansada da vida.

:-D

pedro, acho que era de pensar em alugar um carro (tenho + de 3 anos de
carta), um diesel de preferência. e dividir despesas entre os 3 ou dos
quem forem da zona.

a estadia, tenho que pensar mas o ideial era não incomodar ninguém e
ficar nalgum sitio simples, limpo e de preferencia barato. não é assim
tão dificil de arranjar.

talvez a melhor data seja mesmo para o fim de setembro.
contem comigo.

OK, impecável. Eu se calhar ainda arranjo o Primera do meu pai, mas pelo sim
pelo não preparemos a hipótese do aluguer.
Tenho de perguntar ao meu pai dicas de lugares para ficar em LX, ele conhece
razoavelmente bem aquilo.

uma condição, pedro prefiro q descanses e tenhas uma agradável viagem,
portanto, eu conduzo :))

MEDRICAS! :-P

Eu não sou assim *tão* maluco, sabes... e tenho andado a treinar-me em estradas
manhosas, para não fazer asneiras. Mais: um carro carregado não dá gás - as leis
da física colaboram e tudo ;-)

Pedro

PS - talvez passe aí no Domingo, só pa dizer olá no fim duma semana de Gerês.