Re: El Corte Inglês (e mais)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 1 Aug 2003 23:35:02 GMT

In lugnet.loc.pt, Daniel Carvalho <leinadcp@yahoo.com> wrote:

Desta vez não vou poder ir. Em dezembro temos que organizar outra coisa.

Tenho pena que não possas... mas nós guardamos uns restinhos! ;-)

Agora, deixando de lado o linguajar pseudo-medieval, desenvolvo:

Pedro, aposto que tu além do tema "comboio" tambem gostas muito do
"castelo". não é?

Fui muito óbvio, não fui??? :-D

Gosto de Castelo, é verdade. Mas acho que isso tem a ver mais com as
possibilidades de integração dum castelo numa cidade moderna (ver Beja, por
exemplo).
O que me dá uma ideia... que tal criarmos conjuntamente (e quanto antes) uma
versão do 1592 hiperdetalhada? Assim já tinha algo para mostrar na Holanda (sim,
estou com um pé em Zwolle!!!)

Luís e Nuno, devo estar lá para as bandas do Gerês por volta de 16 de Agosto...
digam coisas!

Pedro