Re: Vai mais um PlugFest? (era: Re: El Corte Inglês)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 30 Jul 2003 10:16:15 GMT

por mim tudo bem, mas temos q começar a pensar onde nos vamos encontrar,
  qual vai ser o programa (já sei q vamos ter no Corte Inglês). se vai
durar um ou dois dias, onde ficar, etc etc.

o prob é q neste momento o meu carro não aguenta uma ida a lisboa, e se
o pedro não pode levar o carro, teremos q ir de comboio. o pessoal ai de
baixo como está de automovel para ajudar nas deslocações!?!?!?!?

LBaixinho

Nuno Lino wrote:
Eu no fds de 13/14 de Setembro não posso pois tenho época especial de
exames, mas se for no de 20/21 ai já podem contar comigo.

Cumprimentos
Nuno Lino